![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tripe de choques Janus ErgoHat
Boas pessoal, alguem tem ou ja experimentou este tripe de pratos de choque?
Quero comprar um tripe de duas pernas e fiquei espantado com o modesto preço do Janus, em relação as outras marcas!! Já agora em Portugal, onde é que poderei arranjar esta máquina? ![]() Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 28 de Agosto de 2006 às 15:14. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ainda não tive a oportunidade de experimentar este tripé, mas tem bom aspecto.
Penso que poderás arranjar este material na MusicLand (a loja do Nelson Sobral), em Mafra. Eles são os representantes da Mapex Janus em Portugal. http://www.musicland.pt/ |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Boas, Obrigado
Pois é já entrei em contacto com eles, estou a espera que me enviem preços... Sim realmente parece estar espetacular! E se o preço for semelhante ao das lojas alemãs.... mando vir um já amanhã!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Humpf.....
Já fiquei desiludido!!! este tripe numa loja alemã custa 139€ (sem portes) e ca na nossa terrinha pedem 199€ (portes incluidos!!!) como os portes alemães rondam os 20€.... Se calhar ainda mando vir de fora.... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
Mais um grande exemplo da nossa competetividade com as lojas estrangeiras .. é de morrer a rir e neste caso eu nem me precisei de " levantar " para rir .
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Nunca experimentei mais parece ser exelente para colocar o 2 prato de choque dando uma arrumaçao muito porreira.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Não se esqueçam do Millenium serie profissional..
http://www.thomann.de/thoiw10_millen..._prodinfo.html já o experimentei na bateria de um amigo meu é bastante bom. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Bem, enquanto andava a sondar o Tripe Janus, descobri que existe uma versão igual mas sem a cena de dobrar... que para mim é o ideal, e na Thoman esta ao fantastico preço de 95€!!!! Já encomendei um pra mim!!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
![]() |
Citação:
comprei por menos 100€ na drum tec-alemanha... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
problemas com o janus | freezing_moon | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Seg, 8 de Novembro de 2010 19:34 |
Mapex Janus Transmission Hat | David Carreta | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Seg, 11 de Outubro de 2010 00:55 |
Onde posso adquirir dois batentes para pedal Mapex Janus cá em Portugal? | Tito | Baterias Acústicas | 14 | Ter, 29 de Dezembro de 2009 17:35 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
my bitch!!! | freezing_moon | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 26 | Sex, 8 de Dezembro de 2006 14:50 |