![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
![]() ![]() |
![]() boas pessoal
faço amanha (4 da maio) a vo pedir um ride novo pa substituir o meu pearl,mas so tenho cerca de 120 euritos pa gastar...quem me ajuda? PS:eu sei k n tenho vindo ao site muitas vexes,mas eu ando a faxer dialise 3 vexes por semana.4 horas cada um,tenho um braço partido por baixo do ombro e tenho problems nas costas...portanto peço desculpa por n vir mtas vexes ao sit. cumps
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ajuda na escolha de um ride
Oh homem, não precisas de te justificar porque é que não vens ao fórum. Não é obrigatório cá vires...
Quanto ao ride, vou-te dizer o que a maioria te vai aconselhar: Usados. Há aí bons rides, em bom estado, a preço baixo.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Como estás mal do braço e eu estou numa de voluntariado, embora não tenhas referido que estilos gostas mais de tocar...
Instambul Samatya 20" 120€ http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=13048 Sabian B8 pro 20" 80€ http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12865 e ainda ficas com guito para um outro tripé um um splash :b Zildjian ZXT 20" 140€ http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11138 sempre podes negociar ou pagar em prestações.. ATENÇÃO: Ninguem me pediu para publicitar, estou só a tentar facilitar a vida ao Chipi ![]()
![]() |
#4 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Só que mudar de Pearl para Zxt ou B8...na minha opinião não vale a pena. Tá bem que já são em bronze e vão soar um pouco melhor do que o Pearl, mas daqui a um ou dois anos já vais querer trocar. Junta mais 60 ou 70€ e compra um prato para a vida.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
obrigado pessoal...
currti o b8...agora e so falar com o meu pai e obrigado por terem procurado por mim os sites,,, obrigadao mesmo
![]() |
#6 | |
Citação:
Talvez ainda não seja altura de comprar um prato assim..mudar de pearl para um "K" ou um "AAX"? Bem não sei, é uma questão de ouvir os pratos.. Mas sim Tom, tens razão, primeiro é a qualidade. Mas também com 120€ para um ride?
![]() |
![]() |
#7 | |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Sinceramente, concordo com o Tom, ir de um Pearl para um B8 não vale o investimento. Acho que fazes melhor em juntar mais 40€ e 50€ e comprares logo um ride de topo, pelo menos nunca mais vais precisar de gastar dinheiro com um ride. Trocares por outro intermédio é jogar dinheiro fora, porque daqui a uns tempos terás de gastar dinheiro novamente, quando quiseres um ride à séria. Em relação aos teus problemas de saúde, desejo-te as melhoras. Espero sinceramente que te recomponhas rapidamente... Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pah...só meto a colherada porque acho bastante mal a existência de posts de venda de material com o material usado a ser mais vendido praticamente ao preço de novo...essa do zxt é de rir....sugeria, talvez, e com o fim de credibilizar um pouco as vendas no fórum, a intervenção dos moderadores pra essas situações....
on topic....um ridezinho DIRIL talvez te enchesse as medidas (o membro kramer está a organizar uma encomenda por ex)....qt à série é que já n sei qual seria a mais adequada pro que tu queres.... qt aos que o campos indicou..é a tal cena...não notarias grandes melhorias pelo que era estar a deitar dinheiro à rua.... PS: as melhoras....
![]() |
#9 |
![]() ![]() |
hum...isto ta complicado.. atao vo ver o que ha ai melhor...
![]() |
#10 |
Hm, olha, parabéns :b
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Disseste em cima que gostas do som do sabian b8.
Se gostas, esse que o campos indicou a 80€ está a um bom preço, custa 150€ novo na musicstore. Apesar de não ser um prato dito "profissional" é um prato que já se ouviu falar bastante bem dele, aliado a tu gostares, quem sabe, seria uma boa escolha. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
rapaz, ou compras aquele samatya que está com um aspecto brutal, ou então junta-te ao pessoal dos diril, e esquece o resto, é o melhor que tens a fazer
![]()
![]() |
#13 |
![]() ![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: Que ride posso comprar para substituir o meu ride da Pearl? - Orçamento até 120 Euros.
Citação:
Está novo mesmo. http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/Z...DRU0015965-000 ON-TOPIC. Nos usados tens rides excelentes a preços muito bons, é só procurar. Se preferires novo poupa para Paiste Alpha. E as melhoras ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Re: Que ride posso comprar para substituir o meu ride da Pearl? - Orçamento até 120 Euros.
Citação:
Esse ride custa 135€ na Tamtam, novinho em folha e com garantia: https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1 Não duvido que o teu esteja como novo, mas como deves saber, a desvalorização dos instrumentos musicais assim que saem das lojas é um facto. Ninguém compra nada a um particular pelo preço de uma loja, até porque comprando numa loja tens garantia, coisa que tu não podes assegurar. Acho que o máximo que te pode acontecer é nunca o conseguires vender, ou então até podes ter sorte e aparecer alguém pouco informado que se deixe enganar. Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Sinceramente, acho que mais vale juntar uns trocos e comprar um Paiste Alpha usado que é um prato para durar muitos anos e serve quer para ensaiar, gravar e tocar ao vivo.
Nota: Não sei se ainda vim a tempo com esta dica, mas fica para já para os próximos.
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
![]() |
Para o caso de alguém se querer informar:
http://www.baguetterie.fr/Cymbales-C...page=1&sort=3a Abraço
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
é como o pessoal diz, a melhor coisas as vezes é dar uma olhada no material usado.
A muita coisa boa aqui no forum. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? | _TASSE_ | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Qua, 5 de Abril de 2006 14:02 |