Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #1
kONMI

Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Açores
kONMI está no bom caminho
Bateria pearl

Boas

Eu arranjei um negocio de uma pearl target modelo TGC625.

Ja vi muitas reviews a falarem mal da pearl target, mas normalmente falam do modelo abaixo desse.
Essa bateria nova custa quase 500 euros, eu arranjei a 350 praticamente nova (apenas tocada durante 10 minutos).
Agora a minha pergunta é: Será que vale a pena comprar? Se nao, deem ideias sobre baterias que rondam esse preço, que valham a pena.

link da bateria: http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0011642-000 (parece me que nesse link a bateria vem sem pratos, mas a que vou comprar vem com 1 hit-hat e crash da pearl)
kONMI não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #2
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bateria pearl

Há modelo abaixo desse?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #3
kONMI

Sim há:

http://www.precos.com.pt/baterias-mu...685-p26992616/

Esse modelo e o TG-685(que custa 395euros) e a que estava planeando comprar é a TG-625(que custa 500euros).

kONMI adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 4 segundos depois:

Vá la pessoal, toca adar opinioes, perciso de ajuda rapida.

Última edição de kONMI : Sex, 12 de Junho de 2009 às 21:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #4
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz

Não é um modelo abaixo, mas sim uma configuração diferente. A TG-625 não é melhor só pelo facto de ser mais cara. Só é mais cara devido ao facto das peças serem maiores, mas a qualidade é rigorosamente a mesma. A TG-685 e a TG-625 são rigorosamente iguais do ponto de vista da qualidade dos materiais usados, e todas as especificações.

A única diferença é que a TG-625 tem dimensões maiores, enquanto que a TG-685 tem dimensões mais reduzidas. É por isso designada como junior kit (as dimensões reduzidas são adequadas às crianças que estão a aprender a tocar desde cedo).

Tudo o que tu ouviste dizer das target aplica-se a ambos os kits. É uma bateria muito fraca. A realidade é que por 350€, tambén não deves conseguir algo muito melhor, já com pratos e ferragens...

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #5
kONMI

Bem o meu orçamento nao e 350 certos, eu consigo chegar aos 450 se for um negocio que se aproveite, nao e muito mas para principiar acho que tambem nao e perciso muito mais.
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #6
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto

Boas,

450 eur para o kit completo é e será sempre mto pouco.
Uma Target é uma bateria meramente de estudo e aprendizagem, logo se for essa a tua ideia avança! Desaconselho fortemente as medidas 22, 12, 13, 16, porque são muito pouco versáteis. Um bombo de 18 também me parece pequeno demais a não ser que a tua onda seja o jazz (e para além disso, numa bateria dessas não deve ter corpo nenhum o som, digo eu).
O ideal na minha opinião serão as medidas 20, 10,12,14.
Boa sorte na compra.

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #7
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Duarte Carneiro será famoso em breve

Vê se consegues esticar até aos 500 euros .. E compras uma sonor 507 q ja' é melhorzinha q essa pearl e uns pratos para desenrascar..
vê aqui: https://www.tamtampercusion.com/_tie...m=8&subfam=231
Ou esta : https://www.tamtampercusion.com/_tie..._web_iva&asc=1
Ficas melhor serviço..
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. Daniel Baterias Acústicas 6 Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 30 de Abril de 2010 22:18
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? Ads Aconselhamento para a compra de material 18 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) Hugo LEal Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46

São agora 16:05. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com