![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Açores
![]() |
Bateria pearl
Boas
Eu arranjei um negocio de uma pearl target modelo TGC625. Ja vi muitas reviews a falarem mal da pearl target, mas normalmente falam do modelo abaixo desse. Essa bateria nova custa quase 500 euros, eu arranjei a 350 praticamente nova (apenas tocada durante 10 minutos). Agora a minha pergunta é: Será que vale a pena comprar? Se nao, deem ideias sobre baterias que rondam esse preço, que valham a pena. link da bateria: http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0011642-000 (parece me que nesse link a bateria vem sem pratos, mas a que vou comprar vem com 1 hit-hat e crash da pearl) |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Bateria pearl
Há modelo abaixo desse?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Sim há:
http://www.precos.com.pt/baterias-mu...685-p26992616/ Esse modelo e o TG-685(que custa 395euros) e a que estava planeando comprar é a TG-625(que custa 500euros). kONMI adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 4 segundos depois: Vá la pessoal, toca adar opinioes, perciso de ajuda rapida ![]() Última edição de kONMI : Sex, 12 de Junho de 2009 às 21:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não é um modelo abaixo, mas sim uma configuração diferente. A TG-625 não é melhor só pelo facto de ser mais cara. Só é mais cara devido ao facto das peças serem maiores, mas a qualidade é rigorosamente a mesma. A TG-685 e a TG-625 são rigorosamente iguais do ponto de vista da qualidade dos materiais usados, e todas as especificações.
A única diferença é que a TG-625 tem dimensões maiores, enquanto que a TG-685 tem dimensões mais reduzidas. É por isso designada como junior kit (as dimensões reduzidas são adequadas às crianças que estão a aprender a tocar desde cedo). Tudo o que tu ouviste dizer das target aplica-se a ambos os kits. É uma bateria muito fraca. A realidade é que por 350€, tambén não deves conseguir algo muito melhor, já com pratos e ferragens... Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Bem o meu orçamento nao e 350 certos, eu consigo chegar aos 450 se for um negocio que se aproveite, nao e muito mas para principiar acho que tambem nao e perciso muito mais.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
450 eur para o kit completo é e será sempre mto pouco. Uma Target é uma bateria meramente de estudo e aprendizagem, logo se for essa a tua ideia avança! Desaconselho fortemente as medidas 22, 12, 13, 16, porque são muito pouco versáteis. Um bombo de 18 também me parece pequeno demais a não ser que a tua onda seja o jazz (e para além disso, numa bateria dessas não deve ter corpo nenhum o som, digo eu). O ideal na minha opinião serão as medidas 20, 10,12,14. Boa sorte na compra. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Vê se consegues esticar até aos 500 euros .. E compras uma sonor 507 q ja' é melhorzinha q essa pearl e uns pratos para desenrascar..
vê aqui: https://www.tamtampercusion.com/_tie...m=8&subfam=231 Ou esta : https://www.tamtampercusion.com/_tie..._web_iva&asc=1 Ficas melhor serviço.. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. | Daniel | Baterias Acústicas | 6 | Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25 |
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 30 de Abril de 2010 22:18 |
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? | Ads | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30 |
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) | Hugo LEal | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 19 | Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |