Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > COMPRA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)

Resposta
Opções
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #1
Mike

Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mike está no bom caminho
Batentes para pedal duplo Iron Cobra

Boas pessoal. Estou a procura de dois (2) batentes para o meu Iron Cobra Rolling Glide. Não precisam de ser totalmente novos, mas tem de tar em condições razoàveis e com um preço razoàvel. Estão à venda na Music Factory por 15 € cada.

Abraço
Mike
Mike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Quero aprender Pedal duplo - Que videos devo procurar para aprender melhor? Opinem! shadows wolf CDs, DVDs, Livros e Manuais 5 Sex, 9 de Outubro de 2009 21:35
Boas preciso de um conselho para o meu pedal. Pedro Bandeira Aconselhamento para a compra de material 2 Sáb, 12 de Janeiro de 2008 00:09
Quero comprar um pedal duplo, mas que NÃO seja topo de gama. Que pedal devo escolher? JaBmEn Aconselhamento para a compra de material 13 Sáb, 13 de Maio de 2006 02:08

São agora 03:20. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com