![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
compro hats sabian
(ja fiz a pesquisa, mas so um membro é que me respondeu, por enquanto)
ando á procura de uns hats SABIAN AA;AAX;HH ou HHX (depende do preço) é urgente pessoal!! digam alguma coisa e mandem fotos para o meu mail... davidt-10@hotmail.com abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
sabian aax stage hats 14'' | oaoj1994 | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 12:07 |
E depois do Natal... Que compro? Sabian, Zildjian ou Paiste? (Tenho orçamento até 500 Eur) | azorane | Pratos (Cymbals) | 73 | Qui, 27 de Novembro de 2008 16:14 |
Sabian Paragon - A Historia | tiagop | Pratos (Cymbals) | 14 | Sáb, 11 de Outubro de 2008 15:08 |
Sabian APX - Nova série profissional (texto em inglês) | Alex Soares | Pratos (Cymbals) | 11 | Seg, 3 de Março de 2008 10:12 |
Pretendo comprar Hat's e Ride Sabian AAX Metal. O que me dizem destas minhas escolhas? | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 4 de Maio de 2007 03:00 |