![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Como captar um video nosso ??
Boas pessoal.
Eu gostava fazer um video meu a tocar alguma coisa para por aqui no forum, mas para isso gostava de saber como tenho de proceder para gravar o video. Eu sei que tenho que ter micros, camara, uma mesa de mistura e um PC , certo ? Mas como gravo para o PC ? Depois tbm gostava de aproveitar o audio e por em formato mp3. Podem me ajudar com a vossa experiencia ?? Se este topico nao está no local certo, pesso aos admistradores que me corrigem. Obrigado pela atenção. Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Como captar um video nosso ??
como eu faço...
tenho uma camara da Sony , uma mini dv, ja vem com cabo para pc e cd de instalaçao. filmo... claro... ligo o cabo ao pc e BOTA P`RA FRENTE ! nao preciso de micros " especiais " , só o da camara serve. como guardar o som em formato mp3 ? ha um softwear gratis na internet que se chama cool edit pro ( NAO É PIRATA ) procura no google. é bastante intuitivo, descarregas o filme para esse programa depois será só eliminar o filme e passar o som para mp3. um pouco complicado a explicaçao mas é bastante simples . ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Ora boas,
Tudo depende do que queiras, ou seja, se queres uma gravação "perfeita", ou algo só de demonstração (experiência). Se for mesmo uma gravação "perfeita", aí já precisas de micros para captar o som da bateria com mais definição, uma câmara em condições, e fazer o tratamento do som. Mas se é só para fazer experiências não te mates muito, com uma câmara gravas, passas para o pc e já está. Depois, para passar para mp3 existem varios conversores de video/audio que fazem isso, basta procurares no google. Abraços __________________________________________________ ______________ ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Abraços |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |