![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Set-2006
Local: Odivelas
![]() |
Compro bateria gama baixa barata!
Compro bateria barata, no máximo 180€..
Não é para mim, é para um amigo que quer começar e só tem este dinheiro disponivel. Claro que por este preço espero uma bateria de gama baixa, de preferencia com 2 ou 3 timbalões, e choques, com prato livre.. enfim, aqueles kits que costumam vir. Alguma proposta, diogoamateus@gmail.com |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? | Ads | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30 |
Que Bateria com 2 pedais compro (para iniciante) com orçamento entre 600 e 800 Euros? | Masterwork | Aconselhamento para a compra de material | 15 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 08:38 |
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. | Gonxalo | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |