![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Mai-2010
Local: Aveiro
![]() |
Opiniones sobre a nova Pearl Vison VBX...
Estou a pensar comprar uma, mas gostaria de saber se alguem me pode dizer algo sobre ela... e como se compara com as pearl forum series...
Pedro, Obrigado. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
![]() ![]() |
Re: Opiniones sobre a nova Pearl Vison VBX...
Essa bateria se não me engano veio para substituir as Export. Eu pessoalmente nunca toquei numa, mas pelo que ouvi dizer é bastante boa tanto em som como na construção (atenção, foi o que ouvi dizer), mas é bem provável que seja verdade visto que é gama média da Pearl. Se for melhor que a Export então deve ser bastante boa, visto que esta foi um modelo muito satisfatório. Nada como ir a uma loja testa-la.
Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? | Ads | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30 |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |
Tarola nova. Dw, Pearl, Tama... | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 20 de Novembro de 2009 14:00 |
Nova Pearl Export-100%maple | locust | Baterias Acústicas | 10 | Sex, 4 de Maio de 2007 20:04 |
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Dom, 29 de Abril de 2007 20:48 |