![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
![]() |
green day nao sao batidas faceis..agora ando a tentar tocar a basket case mas é mt puxada..assim como foi a when i come arround..
eh pah mas toca coldplay que é mt facil observaçoes: n sei o k é k a enter sandman tem de especial na intro.. nothing else tem uns breaks mt engraçados pa aprender. |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Eu começei a tocar nirvanas, blinks, system por ai..
Jack Johnson exprimenta e facil e porreirinho pros primeiros passos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
![]() |
boas
ey se quiseres manda-me uma pm com o teu email para eu te enviar 2 ou 3 musicas em playalong!!São musicas que dou aos meus alunos para eles começarem a praticar sem ser aborrecido!!
Tenho playalongs de bandas conhecidas (que sao bem fixes para começar) e tambem te posso arranjar um ou dois de funk rock blues ou o que quiseres!! Estas a vontade!!Alias, estao todos a vontade!!! Grande Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: guimaraes
![]() |
boas
Na minha opiniao mesmo as musicas que sao generalizadas mais "simples" por vezes tornam se dificeis.Tudo depende do baterista,a quem nao consiga tocar uma musica inteira sem ter que fazer um break.As melhores musicas do mundo sao as mais simples,nao é que nao goste de musicas mais "complicadas".Mas para mim o aspecto mais importante numa banda é o time,groove ,dinamica que ela emprega. Red hot pode ter musicas "simples",mas tocar como chad toca no time e no groove,por vezes torna-se dificil. Quanto a musicas para iniciar talvez as Dunas,sobretudo musicas que mantenham o mesma batida ate ao fim. abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 | |
![]() Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
![]() |
Citação:
Abraço! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Faça-Você-Mesmo] Bateria acústica para electrónica | Chuckytuh | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 24 | Seg, 5 de Outubro de 2015 13:01 |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Músicas para concerto no dia da UNICEF | LMCardoso | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 7 | Ter, 30 de Novembro de 2010 16:19 |