![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
![]() ![]() |
DDrum lança catálogo 2011 - 12 Janeiro
http://www.ddrumnews.blogspot.com/
A meu conhecimento, a DDrum até agora é a única marca que já está a anunciar o novo catálogo de 2011. Já se vê um preview de uma nova cor para a Reflex e algumas tarolas. Quem souber de mais alguma coisa, vão acrescentando ![]() A ver se eles vão aventurar para sets de bubinga :P Já agora, se alguém souber responder, no site deles já não se vê os sets Dominion Ash ou Dominion Maple. Será isso indicativo de que foram descontinuados? (é de notar também que o site está algo desorganizado e parece-me incompleto). |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
![]() ![]() |
Re: DDrum lança catálogo 2011 - 12 Janeiro
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha DDRUM duplo bombo | ivanlourenco | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Seg, 13 de Dezembro de 2010 12:51 |
Ddrum dominion ash pocket by ENES | enes | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 103 | Qua, 17 de Março de 2010 12:48 |
ddrum dios st | peperapido22 | Baterias Acústicas | 27 | Sex, 19 de Fevereiro de 2010 23:30 |
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? | odavid | Bateristas e Percussionistas | 34 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30 |
DDrum Endorsment kit + Missom | JoãoCampos | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 77 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 23:52 |