Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta
Opções
Não lido Dom, 18 de Novembro de 2007   #1
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Diferentes Marcas

Boas,
Já li algures que se tiver pratos no meu set de diferentes marcas, fica assim meio esquesito (???). Nem eu sei bem o que estou a escrever, mas na verdade já li sobre uma cena assim parecida.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Novembro de 2007   #2
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
isso acho q n tem nada a ver, podes ter uns shoks sabian, e curtires um ride zildjian, alias, á marcas cm pratos bastant semelhantes a outras marcas, é uma questao de ver.

eu por exemplo tenho pratos sabian (e que até gosto muito desta marca), e nao me importava nada de ter zildjian oriental china 20" , pk axo um china cm alto som e como eu gosto.

isso sao gostos, tbm há pessoal que ás vezes tem aquelas peneirisses de ter tdos os pratinhos da mesma marca e da mesma serie se for preciso.

isto é a minha opinião.

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Novembro de 2007   #3
Pharaodium

Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Pharaodium será famoso em breve
Isso não tem mesmo nada a ver... Podes misturar pratos de diferentes marcas e séries, tudo depende do gosto pessoal. Eu, por exemplo, tenho tudo Meinl porque na altura comprei daqueles sets para iniciantes. No entanto, quando comprar uma bateria nova vou investir em pratos usados e estou a pensar escolher Paiste, Sabian e talvez Zildjian.
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Novembro de 2007   #4
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Ok..
Obrigado..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Marcas de Pratos de Bateria - Quais as marcas de pratos que possuis? Participa! Superdgs Pratos (Cymbals) 222 Dom, 18 de Outubro de 2015 17:57
Marcas de Baterias - Existem marcas melhores que outras? Por ex: Sonor é melhor que Tama? slpr Baterias Acústicas 5 Qua, 3 de Fevereiro de 2010 19:45
Quais as vossas marcas preferidas? (baterias, pratos, racks, etc.) renato_m Baterias Acústicas 57 Sex, 22 de Maio de 2009 04:15
Quem indica marcas de bateria? Almeida Baterias Acústicas 47 Ter, 4 de Março de 2008 21:12

São agora 15:52. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com