![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Jul-2006
Local: Porto
![]() |
DW Pacific CX
Boas ppl!
Tenho uma Premier XPK com 9 aninhos e estou a pensar investir numa nova. Estive a ver as PDP e pareceram-me bastante porreiras. Para o meu orçamento, estava a pensar na PDP CX. Alguém já tocou numa destas? Acham que é boa compra? |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() |
A alternativa que pensei foi comprar uma Yamaha Stage Custom Advantage Nouveau. Será melhor opção, ou a PDP CX é melhor?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pa k preço????
900/1000 euros???? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
A yamaha anda à volta dos €780, julgo eu.
A PDP CX deve ficar à volta dos €1000... Mas ainda não confirmei. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
a volta dos 1000 euros tens a mapex pro-m. a sonor 3005, a gretsch catalina, tama superstar, e ate mesmo um set sem hardware da rmv concept.
sao gostos!!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
E qualquer uma dessas seria melhor opção que a PDP?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
pah, tudo depende dos gostos!!!
felizmente a muita variedade, so tens e k experimentar akilo k mais gostas!!!! se nao me engano a cx e em maple. tens k levar em conta a durabilidade e resistencia do hardware, o revestimento ou o acabamento se e de qualidade para nao passado uns tempos teres marcas. a madeira k vais optar, birch ou maple, acima de tudo se te sentes bem na bateria. o hardware k tras penso k tanto rmv, tama, sonor, mapex, yamha e pdp pods experimentar ca em portugal. ves a bateria k mais gostas e tens k ponderar todos os pros e contras das varias marcas e modelos!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Eh pá... Acabei de levar um choque!
Enviei um email para uma loja de música que vende PDP aqui em portugal e eles pedem €1700 pela PDP CX! Estava convencido que ela custava à volta de €1000. Alguém me confirma isto? Entretanto, estive a ver as Tama Superstar e parecem-me porreiras. Só não sei é onde encontrar isso à venda cá. Na Rockmusic têm Tamas, mas no site deles não aparece a Superstar. Alguém tem alguma ideia? |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
nao e espanto nenhum, e a chulice normal!!!!!!
vai-te habituando!!!! http://www.thomann.de/thoiw10_dw_pdp..._prodinfo.html |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
...e biba a xulice...bem, se ainda pretenderes a PDP, tens a FX, todo em birch na musicstore por 850 €...ora fazendo as contas, assim de repente tens o set em casa em menos de uma semana por 1 total de 870€, já com os portes.
A Tama Superstar fica-te por 860 €, a Sonor Force 2005 Full Birch por 880€, e, na minha opinião, o melhor set das 3 pela relação preço/qualidade, a Mapex M-Birch, feita em birch/maple e inclui não 3,mas 4 toms por 870€...mas olha,é uma questão de...nem sei,lol...escolhe.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bateria DW ou TAMA? | angelekesabe | Aconselhamento para a compra de material | 28 | Qua, 7 de Dezembro de 2011 16:44 |
Ajuda na escolha: PDP X7 (DW) ou PDP M5 (DW)? | MauroDrummer | Aconselhamento para a compra de material | 32 | Seg, 18 de Abril de 2011 21:53 |
Dúvida DW Collectors | ldpio | Baterias Acústicas | 1 | Ter, 7 de Setembro de 2010 10:51 |
DW 7002 Vs. DW 5000 TD3 | TheAssassinSkulls | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Seg, 6 de Setembro de 2010 16:13 |
DW 5000 AD3 vs DW 5000 TD3 | drumaniac | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 4 | Ter, 27 de Abril de 2010 12:51 |