![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
duvida urgente!
people,tenho uma questao a colocar...
tenho em vista um crash da paiste serie alpha de 18" por 165 na loja e um pedal duplo pearl eliminator por 315 euros o total perfaz 480 euros as duas coisas,queria saber a vossa opiniao,é material novo á venda numa loja.. ja agora a quem tiver esse pedal queria saber o que acham dele,se ha grandes diferenças entre este e o p 1002? ja sondei na net e as duas coisas com os portes incluidos ficam mais caras ou o mesmo preço,porque os portes ficam sempre na casa dos 27 euros...mesmo na thomman.gostaria de saber a vossa opiniao pois estou quase a fazer o negocio...e acho que sao bons preços.. ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
é assim o crash no meu ponto de vista é caro, pois com esse preço ou mais uns trocos compras um paiste 2002 que é bem melhor, o pedal duplo é exelente tenho um e gosto muito e acho que é o preço, acho que na musicstore ( www.musicstore.com ) custa 300€ .
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Sinceramente, vais bem servido com um Alpha. Já tive um de 18" e só troquei porque apareceu um bmo negócio com um da série Dimensions |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Zildjian K Custom Ride - DÚVIDA URGENTE! | Snak | Pratos (Cymbals) | 5 | Sex, 5 de Abril de 2013 08:15 |
Duvida | joao pank | Pratos (Cymbals) | 3 | Seg, 9 de Maio de 2011 22:49 |
Dúvida URGENTE!!!! | Ddr | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Ter, 15 de Janeiro de 2008 13:12 |
Duvida Config. Bateria | Ytsephill | Baterias Acústicas | 2 | Sex, 16 de Fevereiro de 2007 17:21 |
Ajuda Urgente!!!! Duvida Nas Peles!!!! | Daniel | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Sex, 29 de Setembro de 2006 09:56 |