![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
pedais milleniummm???
pessoal, aconselhem-me sobre o facto de eu estar atrapalhado com a compra de um pedal duplo...visto ke ja nao vou adquirir o 2º bombo....
tinha um pearl eliminator....sim sra.... agora tenho o orçamento mais limitado.....e vi na thomann um tal "millenium", até me pareceu jeitoso, robusto, boa descrição, e bom, mt bom preço....agora....a dúvida está: -será k o preço se mostra tal tamanheza reduzida, por que a qualidade dos materiais é pó frakinha, frakinha.... ou.... -será pk a marca é, no mínimo desconhecida, pelo menos pra mim.....e pa alguns bateristas.....??? pf ajudem-me meus caros.... cumps...*****SS***** |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
não te metas nisso...eu aconselho-te o pedal duplo da Fame, já o testei e fikei estupido,muito bom mesmo...é feito na mesma fábrica que fabrica alguns modelos para a DW, a diferença é o preço, fica-te por 170 ou 180€ se não me engano...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Olha aqui no forum quem comprou tripés normais e de choque(tipo iron cobra +/- 80€)da mesma serie pro II ficaram satisfeitos até tentei adquirir um no site já estava esgotado por isso de baixo só mesmo o preço devido a marca.
Perguntei ao site qual a gama disseram média/alta,se pescas alguma coisa de francês lê os comentarios dos compradores deste pedal: http://fr.audiofanzine.com/produits/...umaschine.html Eu pessoalmente como tb tenho pouco guito vou compra-lo lá para daqui um mês,já sei que não é tão leve como um DW ou cobra mas de certeza que deve ser porreiro. Última edição de Leodreammer : Qui, 24 de Agosto de 2006 às 01:20. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Comparação de Pedais: Corrente / Fita / Direct | DrumPhilosopher | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 54 | Sex, 14 de Agosto de 2015 20:37 |
Pedais duplos –> cuidados e manutenção | DrumPhilosopher | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 39 | Seg, 15 de Julho de 2013 11:33 |
Fazer pedais duplos ? | Tiago White Mask | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 11 | Seg, 9 de Agosto de 2010 00:54 |
A minha opinião pessoal sobre alguns pedais duplos | LEONEL RODRIGUES | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 12 | Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:12 |
Pedais corrente Vs Pedais Fita | patodrums | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 2 | Sex, 6 de Outubro de 2006 11:18 |