![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Set-2009
Local: barcelos
![]() |
TheBrainScape
Olá tudo bem pessoal? Gostaria de apresentar a minha banda que é composta por 5 elementos: 1 vocalista, 1 guitarra solo, 1 guitarra rítmica, um baixo e é claro que não podia faltar o "eu" baterista...
A banda formou-se acerca de 6 meses sensivelmente, não irá investir só no estilo rock, uma vez que os elementos, todos eles, têm gostos musicais variados e pronto fizemos um concerto na semana passada, em que sendo uma banda convidada por uma academia que nos pediu para tocar três covers e uma original. No final o público gostou imenso da nossa original e tocamos outros dois temas originais! Vou-vos mostrar um um vídeo amador desculpem lá o som e as miúdas a gritarem... é um tema chamado "Babe I want you in my bed". Comentem a "porcaria"... Têm aqui o link: Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: TheBrainScape
Sinceramente bem trabalhado isto dá uma bela malha! Parabéns ..
Agora é o seguinte , as duas guitarras parecem-me muito estáticas e com um pouco de falta de presença (e não só em palco) .. Também pode ser do tempo que os dois tocam juntos, mas denota-se falta de entrosamento (isso resolve-se ![]() O baixista toca muito fixe, tem qualidade .. Mas em partes parece-me a "solar demasiado" .. Quase que se quer sobrepor demais as guitarras . Tu , baterista (eheh) , não estiveste nada mal só com umas peq falhas de tempo mas isso trata-se até porque me pareces ter qualidade ! Mas continua sempre a dar-lhe, com alma ![]() O vocalista parece que está a cantar rap com aqueles tics hehehe , mas demonstra presença sim senhor e a voz um pouco mais trabalhada fica no ponto! Portanto, tentem por este tema mais unissono , ou seja, com menos variações no tempo (abrandamentos/acelaramentos) .. Nota-se que foi criado "pouco" tempo antes deste concerto! Continuação de bom trabalho ![]() Grande abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
Abraço ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Atenção que não apresentei a banda com o objectivo de me "gabar" que tenho uma mas sim conhecer críticas construtivas, por isso vá lá comentem.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |