Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #1
recs27

Membro desde: 8-Nov-2010
Local: Valado dos Frades
recs27 está no bom caminho
ajudem sff!

ola a todos,toco bateria a 15 anos e nunca tive bateria propria...toco rock alternativo onda de tool,mastodon...neste mm disponho de 700eur e gostaria de comprar uma coisa ao meu nivel,ou seja,uma bateria ke tivesse um som altamente de tarola e uns timbaloes com bom som(nao abafados)...o bombo de preferencia 20 mas pode ser um kk,gostava k alguem me pudesse indicar uma boa bateria para comprar com 700eur,ja pensei na export pearl em 2ºmao mas nao sei se nao me vou arrenpender,tambem gosto muito de algumas yamahas mas nao sei modelos nem preços.sem alguem me puder responder agradeço.Helder Dias
recs27 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #2
Simao Pedro Sa

Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: ajudem sff!

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=22592
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=22576

É só pesquisar!!!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #3
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: ajudem sff!

Boas!!

Antes de mais bem vindo a bordo e espero que tenhas uma boa estadia por cá!!

Aproveito para te alertar que para procura ou aconselhamento de material tens uma secção propria para isso. Aqui serve apenas para fazeres a tua apresentação aos membros já existentes no forum e não para pedir aconselhamento de material.

Corrige isso e abre um topico na secção de aconselhamento de material e lá o pessoal irá ajudar-te

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Paiste 101 Brass Crash Ride 18" (ajudem) almeida3245 Pratos (Cymbals) 31 Sáb, 23 de Janeiro de 2010 12:38
Por favor AJUDEM ME problema com o veio!!! Carlos Nevalainen Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Ter, 19 de Janeiro de 2010 23:12
ajudem me Microbio Baterias Acústicas 1 Ter, 20 de Novembro de 2007 21:13
Que Pratos Comprar, E Tenho Uma Racha No Meu Prato, Ajudem Me =( margera Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 16 de Outubro de 2007 09:13

São agora 07:24. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com