![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Jun-2011
Local: Paredes
![]() |
Yey pessoal, mais um baterista!
Boas comunidade. Chamo-me Ricardo, e sou do Porto. (Mais propriamente de Paredes).
Toco Bateria a sensivelmente 1 ano e meio, e tudo o que sei aprendi sozinho. Antes de ter bateria, tocava em latas, sofas e almofadas.. o que de certa forma de ajudou a ganhar aquele "calo" nos pulsos e afins. ![]() Já a algum tempito que ando pelo o fórum, mas só hoje é que decidi registar-me! As ficas e os grandes tópicos que por aí andam, já me ajudaram e muito. Cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Re: Yey pessoal, mais um baterista!
Boas.
Bem vindo ao forum Ricardo. Desfruta e participa. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem-vindo ao fórum Ricardo, boa estadia por cá. ![]() Só uma curiosidade... como tiveste conhecimento do fórum? Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 1-Jun-2011
Local: Paredes
![]() |
Boas! à coisa de um ano e tal, estava eu a pesquisar na net sobre truques para tirar um melhor som na drum.. e eis que aparece este forum nos primeiros resultados à minha pesquisa
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Boas!
Bem Vindo! Participa e desfruta do forum! Abraço
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Ricardo,
Bem vindo a bordo. Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Mais um Membro :) | PeDrum | Apresentação de Novos Membros | 10 | Ter, 25 de Janeiro de 2011 21:30 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |