![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Fev-2011
Local: anadia
![]() |
Aro Para Bombo (Dúvida)
Boas pessoal,
Comprei à pouco tempo uma bateria mas o bombo não trazia aro da parte da frente. Agora quero pôr uma pele de ressonância, como faço? Posso usar um aro qualquer desde que seja da mesma medida (tipo de madeira mais as peças com os parafusos para apertar o aro nos lugs)? Se poderem dêem-me uma ajuda pois não sei bem como funciona. Eduardo |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
![]() |
Re: Aro Para Bombo (Dúvida)
vai reclamar onde a compras-te!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
Eduardo,
funciona exactamente da mesma maneira do que o outro aro (onde tens a pele de ataque). Em qualquer loja da especialidade encontrarás o que necessitas. Qualquer coisa... "apita". Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Fev-2011
Local: anadia
![]() |
Eu já perguntei à pessoa que me vendeu e não tem, e pedro muito obrigado pela ajuda. Então basta fazer aquilo que disse, certo? meter o aro com a mesma medida e as peças? É que fui a loja perto da minha universidade e não me souberam explicar!!
Eduardo |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
É isso mesmo.
Se quiseres uma ajuda mais técnica, contacta o Pipó da GrooveItUp (aqui do forum). Boa gente e altamente profissional. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Reparação - Aro do Bombo | Beech | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 12 | Qua, 24 de Março de 2010 17:10 |
bombo para estudar personalizado | Marcio16 | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 6 | Dom, 24 de Janeiro de 2010 14:40 |
Pele Evans Emad2 para bombo: 16" | brandone | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Dom, 2 de Março de 2008 20:13 |
Mais uma dúvida com pedal e bombo | Ticó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Qui, 30 de Agosto de 2007 17:37 |
Autocolantes para Peles de Bombo e não só... | Cycoalex | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 12 | Qui, 12 de Abril de 2007 18:06 |