![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
O que ando a trabalhar desde Outubro
Passaram-se 3 meses desde que entrei pela primeira vez na vida numa tuna universitária. Nunca antes me tinha passado esta ideia pela cabeça, nem se quer sabia o que era uma tuna. Estou a gostar da "coisa".. No inicio pensei que as tunas não passavam de um pretexto para um grupo de pessoas se juntar e beber até caír, e longe a longe fazer umas musicas. Mas hoje (passado meia duzia de dias) tenho uma ideia completamente diferente.. Existe nas tunas pessoas muito competentes e excelentes musicos!
Aqui fica um video da ultima actuação que fizemos na belissima cidade de Braga.. Mandem os vossos bitaites ![]() Última edição de Simao Pedro Sa : Seg, 28 de Janeiro de 2013 às 22:18. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novos Cursos A Começar Em Outubro | Intl Drum Academy | Patrocinador: International Drum Academy | 0 | Sex, 7 de Setembro de 2012 16:05 |
Trabalhar Para FreeDrumLeesons.com e Railroad Media | Janado | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 29 | Ter, 21 de Setembro de 2010 13:22 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
REPORTAGEM: Workshop bateria com Gregg Bissonette e Nelson Sobral (27 Outubro 2003) | Gibraltar | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 17:57 |