![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2007
Local: Porto
![]() |
Baterias Magnum...?
Boas minha gente!!!
Gosstava de saber a vossa opinião sobre esta marca MAGNUM... estou a pensar investir numa bateria e reparei nesta marca. o que me podem dizer sobre ela???? Vem com este material:
Good vibes.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
mas quanto é que isso custa?
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: guimaraes
![]() |
boas
Ja ouvi falar muito bem dessas baterias.Que o topo da magnun é mesmo uma boa bateria.Se queres uma boa bateria de entrada penso que é uma boa soluçao.Ja agora na music store tem uma fame dessas medidas tambem muito barata mas sem hardware.Mas penso que o hardware da fame nao é mt caro. abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2007
![]() |
Brigado!
Esta bateria está a 225 euros no musik produktiv, mais portes de envio (fica +/- 250 euritos). não traz pratos mas vem com o suporte para 1 prato e os pratos de choque. também acho que para começar não está mal, mas isso sou eu... lol mais uma vez obrigado pela vossa ajuda! good vibes |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Membro desde: 22-Mar-2007
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
lol Bom, é assim, pra começar tá mais do que boa, se pensares (e puderes) que dentro de um ano vais estar a comprar uma bateria melhor. Se a ideia for essa (pelo menos a minha é, i hope, não penso manter a minha Premier PK mais do que ano e meio comigo) gasta agora o menos possivel e investe em aulas e isso! **** para um bom set de pratos, **** para a bateria X, Y e Z, melhores do que essa, porque lá está são melhores e são bem mais caras! Agora de a ideia foi aguentar o set durante mais tempo, aí pensa noutra alternativa, porque o que não faltam no mercado são opções de escolha. Anyway, prepara-te para o "enxovalho" e para o "vilipêndio" a essa bateria! ... digo eu!! loooool |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu comprei uma pearl forum 350 € novinha, peles novas,com crash zbt , tripe pearl , choques pearl, tripe jinbao para crash ride pearl..
350 € melhor negocio que fiz.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
![]() |
Aconselho-te a apostares em baterias em segunda mão. O que não falta por aí são propostas interessantes.
Abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu quero uma magnum.. com amendoa
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
eu prefiro o corneto mas um magnum tb marchava.
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Baterias Grandes e Baterias Pequenas - Prós e contras | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 18 | Ter, 23 de Fevereiro de 2010 00:09 |
Os módulos das baterias electrónicas são compativeis com todas as baterias electrónicas? | blaze22 | Baterias Electrónicas | 1 | Sex, 12 de Fevereiro de 2010 10:08 |
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) | Over_drummer | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 79 | Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34 |
Debate: Baterias em maple - Quais as qualidades e defeitos? Que aspectos devo considerar? | Leodreammer | Baterias Acústicas | 31 | Dom, 7 de Setembro de 2008 04:08 |
Baterias Custom em Portugal...? | pintado | Baterias Acústicas | 19 | Sex, 30 de Novembro de 2007 20:02 |