![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Jun-2013
Local: Almada
![]() |
Tarola Pearl Steel Shell
Boas pessoal.
Eu preciso da vossa opinião na compra de uma Tarola de Aço da Pearl (Steel Shell). A tarola é usada e a custo baixo, o que me está a impedir de efectuar a compra são as minhas dúvidas em relação ao estado físico (picos de ferrugem, principalmente). Eu já criei um assunto semelhante a este no fórum oficial da Pearl, e as respostas estão a 50-50, em relação á compra e limpeza/restauração do material. Peço-vos que dêem uma olhadela ao seguinte anexo, e partilhem as vossas opiniões, porque se exisitir ainda possibilidade de limpeza e restauro, eu não hesito em efectuar a compra. Cumprimentos a todos. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Tarola Pearl "IAN PAICE" | locust | Baterias Acústicas | 4 | Qui, 28 de Fevereiro de 2013 13:09 |
Tarola stave shell 13x6 walnutt - Hallvad | bada | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 12 | Ter, 24 de Julho de 2012 21:53 |
Tarola Pearl Masters Custom Maple Shell | Pedro Gonçalves Oliveira | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Sáb, 9 de Junho de 2007 15:59 |
Peles tarola de steel | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Sex, 4 de Maio de 2007 11:57 |
Que peles de ataque e de resposta deverei colocar na minha Tarola Pearl Sensitone Brass? | ExTYLeER BaT. | Baterias Acústicas | 7 | Sex, 6 de Abril de 2007 23:02 |