![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O tal...
Aqui está o tal quadro que disse que ia fazer a pensar aqui no forum...
Dei o meu miilhor.. não me atirem com tomates pf ... ![]() Encarnem em criticos de arte (ou não) e opinem acerca do quadro "bateristasPT" xD...
[SIGPIC][/SIGPIC] Última edição de Afonzo : Dom, 12 de Outubro de 2008 às 18:44. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: O tal...
Gostei
![]() mas baseado no que vi no quadro dos cors, acho que consegues melhor! também foi só o 1º ensaio ^^ Mas este está muito bom!!!
![]() |
#3 | |
Citação:
![]() Este foi o primeiro quadro que fiz em stencil.. o dos Doors foi feito a pincel ja tava mais habituado xD Abraço
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tu percebes
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Citação:
![]() Eu inspirei-me no "bateristasPT", não em baterias ![]()
[SIGPIC][/SIGPIC] Última edição de Afonzo : Dom, 12 de Outubro de 2008 às 21:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
O tal...
É melhor dedicar-me á pesca né?
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Não . Está muito fixe, mas também acho que podes fazer melhor pelo que vi do outro quadro.
Acho bem que tenhas inspirado nos bateristasPT, que não são só bateristas. Mas mesmo assim, penso que dar lhe um ar mais baterístico era mais fixe ! ![]() Abraço ! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Pois.. esse não me saiu lá muito bem .. mas isto é como a bateria.. com o treino vai lá xD
Abração ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Necessito comprar bateria boa e barata. Que tal RMV Concept x5 Gloss lacquer Natural? | Guiman | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Dom, 27 de Abril de 2008 16:30 |
Toquezitos e tal | Superdgs | Videos e Músicas dos Membros | 13 | Seg, 19 de Novembro de 2007 10:39 |
E que tal este senhor !! | Diogo Rodrigues | Bateristas e Percussionistas | 6 | Sex, 1 de Junho de 2007 19:55 |