Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #1
Afonzo

Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
O tal...

Aqui está o tal quadro que disse que ia fazer a pensar aqui no forum...
Dei o meu miilhor.. não me atirem com tomates pf ...
Encarnem em criticos de arte (ou não) e opinem acerca do quadro "bateristasPT" xD...
Imagem Anexada
File Type: jpg stencil 004.jpg (105,9 KB, 31 leituras)
File Type: jpg stencil 005.jpg (92,3 KB, 20 leituras)
File Type: jpg stencil 006.jpg (76,5 KB, 8 leituras)

Última edição de Afonzo : Dom, 12 de Outubro de 2008 às 18:44.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #2
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O tal...

Gostei

mas baseado no que vi no quadro dos cors, acho que consegues melhor! também foi só o 1º ensaio ^^

Mas este está muito bom!!!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #3
Afonzo

Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Gostei

mas baseado no que vi no quadro dos cors, acho que consegues melhor! também foi só o 1º ensaio ^^

Mas este está muito bom!!!
Thanks
Este foi o primeiro quadro que fiz em stencil.. o dos Doors foi feito a pincel ja tava mais habituado xD

Abraço
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #4
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Tu percebes , mas falta aí qualquer coisa para isso se tornar um quadro de bateristas... Sei lá, uma bateria?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #5
Afonzo

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Tu percebes , mas falta aí qualquer coisa para isso se tornar um quadro de bateristas... Sei lá, uma bateria?
Thanks
Eu inspirei-me no "bateristasPT", não em baterias

Última edição de Afonzo : Dom, 12 de Outubro de 2008 às 21:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #6
Afonzo

O tal...

É melhor dedicar-me á pesca né?
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #7
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Não . Está muito fixe, mas também acho que podes fazer melhor pelo que vi do outro quadro.

Acho bem que tenhas inspirado nos bateristasPT, que não são só bateristas. Mas mesmo assim, penso que dar lhe um ar mais baterístico era mais fixe !

Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #8
Afonzo

Pois.. esse não me saiu lá muito bem .. mas isto é como a bateria.. com o treino vai lá xD
Abração

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Necessito comprar bateria boa e barata. Que tal RMV Concept x5 Gloss lacquer Natural? Guiman Aconselhamento para a compra de material 14 Dom, 27 de Abril de 2008 16:30
Toquezitos e tal Superdgs Videos e Músicas dos Membros 13 Seg, 19 de Novembro de 2007 10:39
E que tal este senhor !! Diogo Rodrigues Bateristas e Percussionistas 6 Sex, 1 de Junho de 2007 19:55

São agora 10:19. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com