![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2006
Local: Sou do norte!
![]() |
Ei pessoal!!!
Gretsch Renown maple
22" - 12" n 16" - 14"x6,5" Anatolian Ultimate hit hat Anatolian Emotion/Baris Crashes Anatolian Tradicional Ride Zildjian k dark custom splash Zildjian Oriental china The mad dogs on Santiago Alquimista Abc!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Re: Ei pessoal!!!
A foto não se vê quase nd ma man!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2006
Local: Sou do norte!
![]() |
Pois! é uma foto de concerto.. nao tenho aqui fotos do kit..
actualizarei!!! ![]() sorry! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Jan-2010
Local: Faro
![]() |
power
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas Pessoal | pccosta | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 23 de Março de 2010 09:39 |
Olá pessoal boa tarde! | Regisbrasilia | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 15 de Março de 2010 23:21 |
Olá Pessoal! | João Cabrita | Apresentação de Novos Membros | 11 | Seg, 1 de Março de 2010 17:49 |
A minha opinião pessoal sobre alguns pedais duplos | LEONEL RODRIGUES | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 12 | Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:12 |
Pessoal de Coimbra | joey | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Sáb, 2 de Fevereiro de 2008 20:15 |