![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Quais as peles que existem para tarola? Que modelos e séries posso escolher?
Boas, a pele da minha tarola esta a dar as ultimas, toco bateria à um ano e a pele é a de origem "marca pearl".
Andei a ver preços de varias peles, marcas, modelos etc... Mas como ainda nao tenho muito voto nesta matéria, gostava que me dissesem, qual o melhor modelo ou marca que me aconcelhariam. Estive a ver umas peles de um amigo meu , ele usa umas duplas oleadas. Sinceramente nao sei as diferenças entre elas.. Peço a vossa atenção para me ajudarem a ter uma tarola melhor :P Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Peles para tarola , diferenças ?! AJUDA !
Para já, poderias fazer uma pesquisa. Há inúmeros tópicos sobre o assunto.
Para já, olha aqui neste artigo, para ficares a saber as diferenças. Destacado: Guia de Peles para Bateria! andrep (Sáb, 29 de Novembro de 2008) Depois, se ainda tiveres dúvidas em qual escolher, diz-nos o tipo de som que pretendes, senão nem vale a pena começar. Última edição de Tom Sawyer : Qua, 21 de Janeiro de 2009 às 10:53. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Re: Quais as peles que existem para tarola? Que modelos e séries posso escolher?
Realmente o topico que me deste, ajudou . Mas não tem uma coisa que venho à procura . A experiencia de cada um de voces. Eu toco à base de rock, um amigo meu tem as peles oleadas da EVANS . Mas gostava de aber quais as melhores . Se nao for possivel abrir este topico nao tem mal , eu vou procurando aí ao pessoal . Obrigado na mesma :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Melhores peles para tarola | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 22 | Seg, 26 de Junho de 2006 05:23 |
Peles para HardRock - PowerMetal ? | JaBmEn | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Sáb, 29 de Abril de 2006 10:50 |
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? | _TASSE_ | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Qua, 5 de Abril de 2006 14:02 |