![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: Porto
![]() |
A minha miúda
Finalmente... ao fim de 12 anos sem tocar, lá comprei uma nova (usada) bateria. Foi uma longa procura, pois toquei durante muitos anos com uma Tama bastante boa, que acabei por ter de vender; agora não quis ir "de cavalo para burro", e foi este o compromisso que arranjei (com o orçamento disponível, claro).
![]() Marca/modelo: Pearl Export Peles tarola/timbalões: Evans G2 (ataque), G1 (ressonância) Pratos: Sabian XS20 (Ride, crash e hats) Ferrugem: ligeira, do Norte ![]() Tive pena de o vendedor já não ter o 2º timbalão, por isso estou à procura de um... sempre fica melhor sem o "buraco". A sala não lhe faz justiça, para já está no "estúdio" da nossa banda no STOP. ![]() Estão planeados mais upgrades, mas para já serve. Última edição de acalem : Ter, 7 de Abril de 2009 às 10:36. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: A minha miúda
YEAH
parabéns! não pares desta vez.
![]() |
#3 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Parabéns, batera bem fixe!
Faz lembrar o video Smells like teen spirit! 1 abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: Porto
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
a minha yamaha electro/acustica | Paulo S. | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Dom, 1 de Junho de 2008 23:57 |
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? | Diogo Pereira | Baterias Electrónicas | 2 | Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58 |
Que pele de ressonancia devo comprar para a minha tarola de madeira? Quero som mais grave. | shorebrak | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Sex, 12 de Janeiro de 2007 15:07 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |