![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
THE T.BONE DRUMSET 1 SET - Já alguém ouviu falar deste kit de microfones? São bons?
Boas pessoal, então é o seguinte, tenho sérias duvidas sobre este kit, estive a pesquisar reviews no google, mas não encontrei nada, nem aqui no fórum, aproveito e deixo aqui o link e já agora uma imagem:
http://www.thomann.de/pt/the_tbone_drumset_1_set.htm ![]() 418€ na thomann.de pah, parecem-me agradáveis e mesmo pelo preço. Os mais entendidos que se cheguem à frente sff, pois preciso de obter conhecimentos sobre este kit com alguma urgência. stay cool! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: THE T.BONE DRUMSET 1 SET - Já alguém ouviu falar deste kit de microfones? São bons?
Penso que nao, o logrado tem um que está a venda na musifex, se bem me lembro de um outro tópico...
Nunca experimentei esses micros, mas penso que por esse preço, se calhar era melhor investir nuns de marcas relativamente mais conceituadas (Shure, Audix, Beyerdynamic), já com provas dadas... |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Regulamento Geral do Ruido | Pepe | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 47 | Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |