![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Out-2006
Local: Lagos
![]() |
quais pratos comprar?
Olá amigos, sou novo aqui no site e iniciante na prática de tocar bateria. Gostaria de saber quais pratos posso comprar que juntem um bom preço e boa qualidade. Obrigado pela ajuda.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
e tudo mt relativo.
ja aki disse varias vezes que prefiro usado e bom do que novo e mau!!!!! tens: MEINL UFIP ZILDJIAN PAISTE SABIAN ISTAMBUL ..e outros tantos tens tb para varios preços, tens k ver o estilo que tocas, e quanto keres dar para um set de crash, choques, ride, splash e china. aconselho-te primeiro a veres akilo k realmente keres e depois a tentares ver os melhores preços. a paiste e a marca que deve ter a gama muito completa, desde pratos de 20 euros ate gamas de pratos a 600 euros |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Só para reforçar uma pequena frase do Tasse...
Não era má ideia arranjares uns usados de qualidade razoável... Não gastavas muito dinheiro e tinhas a oportunidade de ir "afinando" o ouvido para aquilo que queres e o que não queres... porque qualquer iniciante dificilmente tem maturidade auditiva para avaliar, principalmente pratos, que têm carateristicas tão particulares... Por isso e para: não ires comprar pratos e olhar para a marca e para o preço porque o som (para o iniciante) é quase igual... não gastares uma pipa de massa só porque um "amigo" te recomendou os pratos X ou Y e quem vai tocar com eles és tu!! não ires na conversa dos gajos das lojas que querem despachar aquele "Set fantástico a um preço incrivel" que ninguém o quis e já toda a gente o experimentou.... "prefiro usado e bom do que novo e mau!!!!!" by TASSE Infelizmente não havia nenhum tasse por perto quando comprei os meus 1ºs Pratos.... Fica bem... |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
É verdade , eu agora tambem prefiro usado e bom do que novo e mau , isto porque o novo e bom numa loja é uma fortuna ... exemplo :
Hoje comprei aqui a um colega do site um zildjian avedis thin crash de 18 , excelente estado como novo mesmo , depois fui á Maestro ali do Forum Almada comprar um tripé . Os gajos tinham lá um prato igual ao que eu tinha acabado de comprar e a diferença de preço so digo isto .... MAIS DO DOBRO DO PREÇO ! ![]() Fiquem bem . |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
tambem temos que ter em consideração que la na Maestro são uns chulos de primeira
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
ya tá bem , mas olha que os preços não são MUIto diferentes entre as lojas Portuguesas ...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
já disse noite post e volto a diser aqui!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
a minha stage custom advantage nouveau custou 800€
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Local: Braga
![]() ![]() ![]() |
boas!
![]() já pensaste em marcas alternativas tipo stagg? preços mt porreiros e algumas boas reviews: www.staggmusic.com http://www.tamtampercusion.com/_tien...lias.php?fam=3 http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=155804 http://www.pearldrummersforum.com/sh...ad.php?t=90111 abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
stagg? pelo q sei nao sao muito bons, pratos bons por preço e qualidade sao os alchemy da instanbul 1 crash de 16 " só 40 aerius :|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#12 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
em casa dele!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
eu não quero fazer publicidade á loja mas se querem pratos baratos e bons é ir para os alchemy A.R.T , nessa loja são muito baratos
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
não se esqueçam é de multiplicar o preço que ta no site por 1,21 para dar o preço com iva
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
In-Ear - Quais comprar? (Até 50€, aproximadamente) | João Ramos | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sáb, 23 de Fevereiro de 2013 13:51 |
Pedais AXIS - Onde posso comprar ou mandar vir? Quais os preços? | xines | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 37 | Ter, 25 de Setembro de 2012 11:35 |
Luvas - Suo bastante das mãos e uso luvas de ciclismo. Quais as melhores e onde comprar? | Vinnie | Aconselhamento para a compra de material | 29 | Seg, 27 de Abril de 2009 17:57 |
Quero comprar uma tarola para a minha bateria musical acústica. Quais as marcas e preços? | carlos tavares | Aconselhamento para a compra de material | 13 | Sáb, 26 de Agosto de 2006 05:18 |