![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() |
peles para tarola
Boas,
Sempre fui adepto da REMO mas gostava de experimentar outras marcas, mas não conheço o suficiente. tenho duas tarolas de 14" uma maple e uma metal que conjuntos me aconselham? |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu comecei a usar Evans G2 e gostei do resultado. Tem um som seco e definido
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
![]() |
Olha eu tou neste momento a usar Evans Power Center Reverse Dot e é muito boa!A tarola bem afinada dá um estalo que até os cabelos do ** batem palmas!
Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
Encontrei o catalogo da Evans ( http://www.evansdrumheads.com/EvansHQCatalog.pdf )
que para alem dos produtos, tem uma descrição bastante simples das potencialidades de cada tipo de pele. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
![]() ![]() |
Tambem tive sempre remo.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Remo Falam 2
Continuo a adorar as peles de marcha, e pelo facto de serem feitas em kevlar têm uma resistência incrível. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Tmb uso Remo e smp usei, a minha marca de eleiçao
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Eu fazia o seguinte:
Remo Powerstroke - Na tarola de madeira (Maple) Evans D Dry - Na de metal com a pele bem esticadinha... Na minha opinião este modelo da remo é mais "durável" enquanto a Evans d Dry vai-te dar a força na de metal controlando-te os harmónicos. Tenho dito... |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
As peles Remo Pinstripe Coated de 14" são indicadas para a tarola? | guilhas22 | Baterias Acústicas | 8 | Dom, 31 de Outubro de 2010 13:43 |
Ajuda para Peles ! | Tiago Ulrich | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Seg, 25 de Outubro de 2010 11:38 |
Que peles de resposta para obter um som grave? E como afina-las? Pede-se opiniões. | João Almeida | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 12 | Ter, 15 de Abril de 2008 15:33 |
Peles para tarola - Como colocar o som parecido ao da pele da tarola neste video? | JP_ | Baterias Acústicas | 7 | Dom, 24 de Fevereiro de 2008 13:36 |
Afinação: Qual a afinação básica da tarola? Existe uma norma? Como esticar as peles? | woodrummer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 3 | Sáb, 12 de Maio de 2007 19:29 |