![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
![]() |
Suporte Timbalão
Boas a todos. Estou a precisar de dois suportes para timbalões. É algo nesta onda que procuro:
http://i119.photobucket.com/albums/o121/mordaca/SUPPORTTOMHOLDERPEARLTH1000S.jpg Venham daí propostas. Mesmo que só tenham um, cheguem-se à frente. Abraço Mike |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
suporte de hi hat com bombo duplo | zeze byte | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Qua, 17 de Março de 2010 15:30 |
Onde posso comprar um suporte para pratos que encaixe no suporte do timbalão? | Goma | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Qua, 10 de Março de 2010 21:14 |
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) | Madeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 66 | Dom, 7 de Março de 2010 23:58 |
Suporte De Timbaloes( Bombo ) Partido | enes | Baterias Acústicas | 2 | Qua, 20 de Janeiro de 2010 11:44 |
Suporte Timbalao | shorebrak | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Qui, 15 de Novembro de 2007 01:33 |