![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2009
Local: Oeiras
![]() |
Percussionista! Olá a todos!
Pessoal já cá tinha andado ocasionalmente via google e agora registei-me! sou percussionista de Oeiras e toco regularmente com ummadjam sonoridade funk 70's ( www.myspace.com/ummadjam ) tendo já tocado com Filipe Gonçalves e outros projectos variados e também em discotecas como a kapital, tamariz, katedral, estado liquido, etc.
Durante o mês de novembro vou fazer workshops de iniciação à percussão ás terças-feiras das 17:30 as 20h em Oeiras. Para quem queira inscrever-se conhecer-me e extravasar um bocadinho em congas, bongó, djembé, cajon, pandeiro, darabouka, etc: joaomaria@gmail.com abraços a todos! (não sei se é considerado um classificado mas faz parte do que faço, se assim for avisem que retiro) ![]() Última edição de mambojambo : Seg, 9 de Novembro de 2009 às 14:57. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Percussionista! Olá a todos!
Bem vindo e boa estadia...
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá a todos!! | João Bravo | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qua, 10 de Março de 2010 16:00 |
Olá a todos! | Lecas | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:24 |
ola a todos | locust | Apresentação de Novos Membros | 14 | Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25 |
Olá a todos! | _Short_ | Apresentação de Novos Membros | 1 | Sex, 30 de Junho de 2006 13:40 |