![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Dez-2009
Local: Palmela
![]() |
Olá amigos!
Olá a todos! Inscrevi-me finalmente neste fórum que desde o início em que comecei a tocar bateria, me responde não só a dúvidas como me informa de outras tantas coisas relacionadas com este magnífico mundo e, como tal, decidi cumprimentar-vos a todos apresentando-me igualmente a todos vós!
Ora então, o meu nome é Filipe Ferreira, toco bateria há cerca de 4 anos e integro duas bandas, uma delas é de Covers, os Pride e a outra, de originais, os Nocturnal Reveries! Não sabendo o que possa dizer mais despeço-me e agradeço as (possíveis) boas vindas ![]() Espero que futuramente possamos todos discutir temas que a nós (bateristas) nos interessam! Um grande abraço camaradas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Olá amigos!
oì cara
Legal com Çê? faz bem aparecer Tome bem seu rumo rapaz Valeu |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
boas amigos | jemes | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qui, 18 de Março de 2010 00:12 |
Olá a todos!! | João Bravo | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qua, 10 de Março de 2010 16:00 |
*waves* Olá! | Kobayashi | Apresentação de Novos Membros | 6 | Qua, 3 de Março de 2010 01:16 |
Olá a todos! | Lecas | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:24 |