![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
LSBand - Projecto de bares
Deixo-vos aqui alguns vídeos de um projecto de bares que teve origem como banda residente do Leal Senado Bar na Figueira da Foz e que felizmente se alargou a tantos outros bares e discotecas.
O conceito não é o cover puro. É uma espécie de cover + jam, com interacção especial com o público, solos e improviso puro. Não é motivo de orgulho, mas nunca houve um único ensaio. Estes vídeos são vídeos da nossa estreia como LS, no Leal Senado, salvo erro em Agosto.
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Re: LSBand - Projecto de bares
Muito bom os covers. Gostei muito , adoro o teu groove ! :O
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
![]() |
Gostei do teu solo...
Essa banda com uns ensaios vai longe
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
curti bue a tua onda
![]() desde que ouvi umas cenas tuas num myspace que fiquei logo com boa impressão. tocas muito, muito mesmo ![]() e o melhor, mesmo no solo, aconteceu aquele "final" que nao era suposto (penso eu que tenha sido isso ![]() os meus parabéns. grande abraço ![]()
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Obrigado a todos pelas palavras! Basicamente, nada do que acontece é suposto ![]() É tudo feito em prol do publico. Aquele "final" soltou umas belas gargalhadas lá, e isso para nós é ver um objectivo concretizado. Agarrar muito publico, meter aquilo a render e dar-lhes vontade de voltar. Felizmente, consegue-se. O solo, desmascarando um bocado aquilo é tudo à fusa e a minha sorte é que tenho uma boa banda à minha volta, que quando eu vacilo um pouco no tempo aceleram ou desaceleram um pouco mesmo a meio das marcações. Há lá uma parte do vídeo em que eu a meio do solo peço desculpa ao baixista e o gajo parte-se a rir. Neste tipo de espaços, o publico aprecia mais o espalhafato de coisas muita rápidas do que coisas muito musicais. É o que é . Abraço!
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |