Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #1
Pedro Rocha

Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Pedro Rocha está no bom caminho
Grande Fabinni

Venho por este meio anunciar a toda esta comunidade que o nosso amigo Fabinni é um "gajo" 5 estrelas.
Isto pode parecer exagerado mas para mim faz todo o sentido.
Comprei um prato ao Fabinni, Fiz a transferência, ele ofereceu os portes, o prato chegou hoje, tudo correu na normalidade apenas e só na base da confiança.
Podem confiar neste homem porque é mesmo uma pessoa de confiança.
Nunca tinha feito nenhuma compra assim nem do género, tinha explicado isso ao Fabinni e ele disse-me que podia confiar que corria tudo bem.
E foi verdade, correu tudo muito bem.
Deixo aqui esta nota porque já li por aqui algures que há pessoas lesadas com compras que fazem cá.
Este meus amigos, é de confiança.
A ti Fabinni só tenho que agradecer mais uma vez.

E aproveito para pedir desculpa se não é o local apropriado para por este tipo de coisas mas a mim foi o que mais me pareceu de acordo com o anúncio que queria fazer.

Um abraço
Pedro Rocha

Última edição de Pedro Rocha : Sáb, 23 de Janeiro de 2010 às 02:54.
Pedro Rocha não está cá agora...  
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #2
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Grande Fabinni

Acho que era perfeitamente excusado fazer um topico a dizer que um membro do forum é "altamente"...Mas tass...caberá aos administradores do forum fazer tal juízo de valor...
drummerkalu não está cá agora...  
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #3
Pedro Rocha

Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Pedro Rocha está no bom caminho

O tópico não é a dizer que o Fabinni é altamente...
É para dizer que é uma pessoa de confiança.

Olha, pede que nunca compres nada aqui e te corra mal o negócio.
Não eras o primeiro.
Pedro Rocha não está cá agora...  
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #4
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto

Topico desnecessario (ponto final).
drummerkalu não está cá agora...  
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #5
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Nesta mesma secção do fórum onde decidiste fazer este comunicado tens nos assuntos em destaque, isto:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=13620
Que é um tutorial sobre o sistema de Avaliação de Negócios disponível no fórum, como deves compreender este teu anuncio deveria ter sido feito na correspondente avaliação do negocio efectuado. O Fabinni é de facto um gajo porreiro, mas gajos porreiros é coisa que não falta por aqui...imagina que embala tudo a expressar na comunidade os seus sentimentos sobre outros membros do fórum? isto ficaria com um ambiente um bocado esquisito.

Tópico Encerrado

Edit

Olha afinal não esta encerrado porque só os chefes mandam nesta secção do fórum!

Mas fica descansado que o Miguel/Madeira já vêm aí com a chave.

Última edição de Alex Soares : Sáb, 23 de Janeiro de 2010 às 07:33.
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #6
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Entao, deixa-me escrever aqui qualquer coisa e ter a ultima palavra:

o Fabinni eh um ***@@##££ e um ^&*$%£"...

Agora a serio, o Fabinni eh, sim senhor, um gajo altamente e em quem se pode confiar. Ja o conheco daqui ha uns bons tempos, ja estivemos juntos varias vezes e ate ja fizemos varios negocios, que tambem correram lindamente.

Ja que isto eh um off-topic e que vai ser encerrado anyway, aproveito para dizer que o dia acordou cinzento, mas que se esperam melhorias para a tarde...

Fabinni: ja abriste o Fanclub?

Embora haja, de facto, um local proprio para avaliar os membros, pareceu-me bem a atitude de vir escrever aqui. Ja ha no off-topic tanta coisa sobre cereais, nokias, que nao me caiu assim tao mal ler isto!

Metallica dia 18 ja esgotou! Nao se esquecam de deixar esgotar o dia 19 tambem e perder um show destes!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #7
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Cheguei e encerrei!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Fabinni - Mini Drum Solo with DDrum Fabinni Videos e Músicas dos Membros 16 Ter, 23 de Março de 2010 11:16
Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube Bernardo Bateristas e Percussionistas 13 Ter, 9 de Março de 2010 03:17
Sam Murphy Um grande baterista Innsanus Bateristas e Percussionistas 13 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 20:44
Convocatória: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 114 Seg, 5 de Novembro de 2007 13:39
Grande baixista acompanhado por um bom baterista. Shadow Bandas e Música em geral 4 Seg, 18 de Dezembro de 2006 14:31

São agora 23:07. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com