![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
![]() |
Grande Fabinni
Venho por este meio anunciar a toda esta comunidade que o nosso amigo Fabinni é um "gajo" 5 estrelas.
Isto pode parecer exagerado mas para mim faz todo o sentido. Comprei um prato ao Fabinni, Fiz a transferência, ele ofereceu os portes, o prato chegou hoje, tudo correu na normalidade apenas e só na base da confiança. Podem confiar neste homem porque é mesmo uma pessoa de confiança. Nunca tinha feito nenhuma compra assim nem do género, tinha explicado isso ao Fabinni e ele disse-me que podia confiar que corria tudo bem. E foi verdade, correu tudo muito bem. Deixo aqui esta nota porque já li por aqui algures que há pessoas lesadas com compras que fazem cá. Este meus amigos, é de confiança. A ti Fabinni só tenho que agradecer mais uma vez. E aproveito para pedir desculpa se não é o local apropriado para por este tipo de coisas mas a mim foi o que mais me pareceu de acordo com o anúncio que queria fazer. Um abraço Pedro Rocha ![]() Última edição de Pedro Rocha : Sáb, 23 de Janeiro de 2010 às 02:54. |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
Re: Grande Fabinni
Acho que era perfeitamente excusado fazer um topico a dizer que um membro do forum é "altamente"...Mas tass...caberá aos administradores do forum fazer tal juízo de valor...
|
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
![]() |
O tópico não é a dizer que o Fabinni é altamente...
É para dizer que é uma pessoa de confiança. Olha, pede que nunca compres nada aqui e te corra mal o negócio. Não eras o primeiro. |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
Topico desnecessario (ponto final).
|
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nesta mesma secção do fórum onde decidiste fazer este comunicado tens nos assuntos em destaque, isto:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=13620 Que é um tutorial sobre o sistema de Avaliação de Negócios disponível no fórum, como deves compreender este teu anuncio deveria ter sido feito na correspondente avaliação do negocio efectuado. O Fabinni é de facto um gajo porreiro, mas gajos porreiros é coisa que não falta por aqui...imagina que embala tudo a expressar na comunidade os seus sentimentos sobre outros membros do fórum? isto ficaria com um ambiente um bocado esquisito ![]() Tópico Encerrado Edit Olha afinal não esta encerrado porque só os chefes mandam nesta secção do fórum! ![]() ![]() Mas fica descansado que o Miguel/Madeira já vêm aí com a chave. ![]() Última edição de Alex Soares : Sáb, 23 de Janeiro de 2010 às 07:33. |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Entao, deixa-me escrever aqui qualquer coisa e ter a ultima palavra: ![]() Agora a serio, o Fabinni eh, sim senhor, um gajo altamente e em quem se pode confiar. Ja o conheco daqui ha uns bons tempos, ja estivemos juntos varias vezes e ate ja fizemos varios negocios, que tambem correram lindamente. ![]() Fabinni: ja abriste o Fanclub? Embora haja, de facto, um local proprio para avaliar os membros, pareceu-me bem a atitude de vir escrever aqui. Ja ha no off-topic tanta coisa sobre cereais, nokias, que nao me caiu assim tao mal ler isto! ![]() ![]() Metallica dia 18 ja esgotou! Nao se esquecam de deixar esgotar o dia 19 tambem e perder um show destes! ![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Cheguei e encerrei!
![]()
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Fabinni - Mini Drum Solo with DDrum | Fabinni | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Ter, 23 de Março de 2010 11:16 |
Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube | Bernardo | Bateristas e Percussionistas | 13 | Ter, 9 de Março de 2010 03:17 |
Sam Murphy Um grande baterista | Innsanus | Bateristas e Percussionistas | 13 | Sex, 19 de Fevereiro de 2010 20:44 |
Convocatória: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 | DrumScores | Encontros e Eventos da comunidade | 114 | Seg, 5 de Novembro de 2007 13:39 |
Grande baixista acompanhado por um bom baterista. | Shadow | Bandas e Música em geral | 4 | Seg, 18 de Dezembro de 2006 14:31 |