![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Regua
![]() |
Roland td6
Boas A Todos,sou Sou O Ricardo E Sou Baterista Alguns Anos Mas Com Pouca Expriencia,estou Aqui Para Receber Mais Informaçao Sobre A Nova Bateria Que Comprei,uma Rolandtd6.
So Ainda Toquei Nela Uma Vez Derivado Ao Pouco Tempo Que Tenho. Antes De Mais Gostava De Saber Se Alguem Me Arranja O Livro De Instruçoes Em Portugues,pois Comprei A Bateria Usada E O Livro De Instruçoes Nao Vem Em Portugues. Nao Sei Se é So Na Td6 Que Este Caso Acontece. Alguem Pode Me Ajudar? Última edição de ricardotd6 : Ter, 26 de Janeiro de 2010 às 14:41. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Roland td6
Antes e mais, bem vindo!
Acerca do assunto que pedes ajuda, vai aqui: Baterias electrónicas e procura por TD-6 e se não encontrares o que procuras, questiona lá. Nota: Não metas maiúsculas no início de cada palavra porque dificulta a leitura. Obrigado. ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
![]() |
Re: Roland td6
E Deve Dar Uma Trabalheira.
![]() :o Pois dá! Boa sorte no esclarecimento. |
![]() |
![]() |
![]() |
|