![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
![]() Boas.
Eu gostava de saber se sabem de algum programa ou site que tenha tipo playalongs mas so com baixo ou guitarra sem serem musicas normais, tipo improviso. É que eu tocava com amigos meus e eles improvisavam e isso mas agora com as ferias é mais complicado. Se me pudessem ajudar ![]() Abraço
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Re: Linhas de baixo ou guitarra para tocar.
Playalgons do freedrumlessons por ex. não será ?
Sem a bateria .. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
![]() ![]() |
Pois, expliqueime mal. nesse site por exemplo tem todos os intrumentos menos baterias mas eu queria so de baixo OU so de guitarra.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
acho que vais têr que googlar por "Bass Loops".
Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |