![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
![]() |
Mais um novo membro...
Olá, pessoal.
![]() Meu nome é Glauber, sou brasileiro, e estou aqui participando do fórum de vocês, pois em breve morarei por estas bandas lusitanas. ![]() Meu maior interesse no fórum até o momento é a página de classificados. Quem sabe, quando tiver mais interação com os outros membros, amplio minha participação aqui. Abraços!!! Glauber Wisniewski. Última edição de thelung : Dom, 25 de Abril de 2010 às 05:52. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
Re: Mais um novo membro...
Sê bem-vindo quer ao nosso fórum, quer ao nosso País visto que virás cá em breve
![]() Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mais um novo membro...
Boas!
Bem vindo ao forum Camarada! ![]() Cumps! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Pele do bombo lassa ou apertada? | enes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 69 | Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56 |
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive | shurtugal | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19 |
Como criei um encosto de banco caseiro - DIY | hlw | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 8 | Qua, 17 de Março de 2010 15:56 |