![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Ouçam esta voz...opiniões precisam-se
Boas...
Isto é um vídeo da Christina Silva (eu sei, não a conhecem...hehe) a cantar a música Desculpa Lá da Diana Lucas...ela há 2 meses atrás (14/05/2010) foi operada às cordas-vocais e depois disso ainda houve uma complicações...para agravar a situação ela ainda tem asma....bem, vou deixar aqui o vídeo, deixem as vossas opiniões, críticas, dicas, etc., são precisas... Desde já obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2009
Local: carnaxide
![]() |
Re: Ouçam esta voz...opiniões precisam-se
gravas-te a voz com um telemovel?
é que nao se percebe lá muito bem, mas parece ter um bom ´timbre! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
Pode não se perceber muito bem por causa de ter sido gravado com o telemóvel ou por eu ter tirado o ruído... Obrigado pelo coment ![]() abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Ela foi operada há dois meses e anda a cantar?! Aiai mau mau...
Bem, em primeiro lugar, se quer cantar, pedir opinião ao médico de quando o pode fazer. Depois, ela é muito novinha, não é? Tem uma voz fresquinha, um pouco nasalada (a asma faz dessas coisas, assim como rinite, etc, nada de grave) e um timbre agradável. Se quer cantar, aulas de voz são óptimas (até para a asma, vai fazer ginástica respiratória) - ela que informe a/o professora/r que é doente de asma, para não forçar muito em cada aula. Também é bom ela não tentar imitar... e escolher um bom reportorio...
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
tem 16 anos ha 10 dias, mas a voz dela na realidade não é igual à da gravação, tem uma voz mais madura... Ela não tem voz nasalada, é mesmo da qualidade de gravação do telemóvel... Eu já lhe disse para vir para leiria para o órfeão, vamos la ver se vem... obrigado Bjs |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
grava la isso melhor.. desafina bastante e tem 1 voz um bocado fraca
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
Ela não está a dar o máximo por ter sido operada... obrigado pelo coment abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
![]() |
não faz sentido estar a pedir opiniões quando sabes que a voz dela nesse video não lhe faz justiça.. tentem gravar algo melhor, e depois sim, peçam opiniões.
digo eu nao sei... |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Bem, eu pedi a opinião daqui deste video, mas ok, se preferem esperar uma eternidade por melhor qualidade é na boa
administradores, eliminem o tópico, não está a dar o resultado que eu queria |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
Isso também já eu pensei....va, fui lá hoje passar o dia com ela
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Eu perguntei se era novinha, porque a nível físico a coisa ainda não está bem formada (pronto, lá há algumas gentes abençoadas que nascem a cantar).
As mulheres, tal como os homens, passam também por algumas mudanças de voz, e a tua pequena ainda está a meio do processo - ainda tem voz de menina. O que não é necessáriamente mau... Aulas de voz, aprender a respirar, e de todo NÃO CANTAR ENQUANTO ESTIVER EM RECUPERAÇÃO. Corre o risco de danificar permanentemente as cordas vocais, e depois nem com aulas lá vai (para além de poder arranjar um cancrozinho jeitoso)...
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() |
Citação:
Eu já lhe disse para não cantar ou cantar pouco e sem forçar, mas ela é mais teimosa que eu... obrigado pelo coment beijo |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
![]() |
tivestes sorte
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Citação:
De acordo ![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
DD Doppler drums - Quem conhece esta marca de pratos? Que opiniões têm? | Jef | Pratos (Cymbals) | 3 | Seg, 14 de Janeiro de 2013 17:00 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |