![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Passatempos, coisas do género.
Boas pessoal
Queria saber se sabem de sites que tenham passatempos para ganhar coisas relacionadas com musica e instrumentos como: amplificadores, pratos, etc Hoje fui ao elcorteingles e comprei uma revista de bateria que se chama Rhythm e lá tinha uma coisa para se ganhar umas peles evans e outra de uma tarola. Não sei se para parteciparem é preciso a revista, como a tenho participei mas aqui vai o link: http://www.musicradar.com/rhythm Se souberem de algum site ou algo do genero, avisem ![]() Abraço. baquetas adicionou o seguinte texto, 1388 minutos e 33 segundos depois: Entao pessoal? Nada?
bandas: Run Joe Run Última edição de baquetas : Qua, 18 de Agosto de 2010 às 22:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual o género que tocam ou gostam mais de tocar? | Afonzo | Bateristas e Percussionistas | 73 | Dom, 27 de Janeiro de 2013 00:01 |
DETESTO fazer exercícios e aquecimentos e essas coisas xD | Francisco Dias | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 5 | Sex, 20 de Agosto de 2010 12:48 |
Coisas que me irritam! | Bruno Almeida | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 19 | Qua, 27 de Janeiro de 2010 21:01 |
Forum pa vender outras coisas? | Ytsephill | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 15 | Dom, 17 de Junho de 2007 21:48 |