![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
The Roots - The Seed (Uma musiquinha fixe :)
Uma musica fixe que alguns devem de conhecer, um pouco já antiga mas com um andamento bacano. Nesta musica dá para ver que não é preciso bateria dificil para ficar bem ![]() Abraço e espero que gostem.
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Re: Uma musiquinha fixe :)
Finalmente alguém me ouviu quanto aos vídeos hehe
A música tá fixe e, confesso, não conhecia....... Nunca foi preciso um ritmo de bateria complicado para uma música soar bem, olha aí um outro exemplo: E outro Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Uma musiquinha fixe :)
Citação:
Por acaso lembreime do topico do Luis e estares a dizer para nao por o http:// Pois nao e acho que as musicas assim são simples e melhores Abraço
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Construír uma plataforma para colocar debaixo da bateria. É uma boa ideia? Opinem! | carlos tavares | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 13 | Sáb, 16 de Março de 2013 23:24 |
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. | Gonxalo | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36 |
Preciso de fazer uma limpeza total a uma velha Premier. O que me aconselham? | Gatusu_Drums | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 1 | Sáb, 14 de Julho de 2007 12:17 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |