![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
playalong 3 - freedrumlessons
ora boas de novo
o tema fragil do jorge palma ta mesmo em standy-by pq tenho de perder tempo com o som e nao tenho grande paciencia por agora ![]() gravado com a camera de filmar, o som nao está mau de todo.. mais uma vez, ouvi a musica horitas antes de gravar, o mesmo aconteceu com o outro playalong de rock..basicamente sao todos a mesma coisa, entrada, versos, refrao, versos, refrao, pausas e refrao a partir ![]() aqui fica..espero que o som ja esteja melhorzinho.. ps: o suspiro no final foi pq nunca atinava com a parte final e tinha de tar sempre a gravar de novo ![]() ps2: ver em HD!
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: playalong 3 - freedrumlessons
Não está nada mau, o som está muito fixe!
Acho que só tiveste ali um ou dois deslizes de tempo mas depois acabaste por corrigir. A camara é que podias ter colocado numa posição mais "favorável", digamos assim ... Em suma, gostei! Continua! Abraço mano ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Set-2010
Local: Santarém
![]() |
Faço das palavras do Punksongsdrummer as minhas palavras.
No geral, gostei, está fixe! Continua!! ![]() Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
Sim a câmara podia estar colocada noutro local...
Mas claro que devia ser por causa do anonimato LOOOOL ![]() O som tá porreiro...E a tu prestação tá bem fixolas!!! Gostei da tua tarola!! Como conseguis-te por o timbalão tão em baixo??? Abraço
![]() |
#5 | |||
Citação:
boas mano obrigado! Citação:
abraço! Citação:
o tom holder está assente na parte dos pés de um tripé com a mesma grossura ![]() em relação á camera, opa sou envergonhado ![]() abraço!
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?" Última edição de Campos : Qui, 16 de Setembro de 2010 às 01:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|||
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
muita bom campos gostei imenso de te ver tocar
![]() abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Campos!!!
Os meus parabens camarada, está mt bom! Good Job ![]() Gostei muito principalmente da parte final. Abraço
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bastante melhor sim senhor!!!!!
Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Citação:
abraço!
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mas aínda te queria vêr a tocar aquela musica do Jorge Palma. Não desistas! se achas difícil, insiste!
Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() ![]() ![]() |
Outra coisa que queria acrescentar, ... Nas partes em que os choques se mantém mais fechados poderias colocar um pouco mais a ghost-note na batida, ficava com outro ar (eheh)
Mais uma vez, Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Citação:
![]() Campos adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 33 segundos depois: opa isto é punk..
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?" Última edição de Campos : Sex, 17 de Setembro de 2010 às 19:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() ![]() ![]() |
Ai esse playalong é punk ? Por o menos a meu ver não me pareceu. Sim a batida até se utiliza, apesar de por vezes ou maior parte ser mais rápida
![]() Ou quiseste dizer "oh pa isto é punk" noutro sentido ? (por causa do meu nick) Abraço mano Última edição de Bernardo : Sex, 17 de Setembro de 2010 às 21:53. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
entao tás a dizer que punk é punk pq é uma batida rapida? eu considero isto mais punk do que rock, mas isso sou eu..
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Playalong Back in Black - ACDC | João Cabrita | Videos e Músicas dos Membros | 62 | Ter, 7 de Setembro de 2010 18:24 |
PlayAlong de fim de férias, cheio da pregos | João Cabrita | Videos e Músicas dos Membros | 22 | Qua, 1 de Setembro de 2010 18:26 |
Um Vipe - Playalong Bossa na edrum | João Cabrita | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Qua, 1 de Setembro de 2010 15:25 |
PLayalong Supertramp | Brunonasc | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Sex, 19 de Março de 2010 23:57 |
Playalong Tracks semanais para download no site da VicFirth | GEZT | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 1 | Sex, 11 de Maio de 2007 01:12 |