![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Dez-2010
Local: Cascais
![]() |
Boas pessoal
boas pessoal.
Eu sou o Martim e juntei-me a este forum por uma razão que voces podem nao concordar. eu toco guitarra nao e bateria, e a razão e para perguntar se algum de vocês da zona de Lisboa, linha de cascais, carcavelos, etc estaria interessado em se juntar a minha banda que ainda nao começou devido a falta de membros (ainda nos falta um baixista e baterista, em principio). Então eu gostava que me respondessem e dissessem se estão interessados. Era bom que o baterista tivesse alguma experiência, especialmente com o pedal duplo e que se sinta confortavel a tocar e que queira levar isto a algum lado. Desculpem-me se acham incorrecto eu registar-me num fórum so para vos perguntar isto. Cheers, Martim |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Boas pessoal
Boas,
Bem vindo!! Não ha qualquer problema em te registares num forum de bateristas...ainda são alguns que se registam e não tocam bateria ![]() O unico problema aqui é que esta secção é apenas e só para apresentação dos novos membros (sendo ou nao baterista). O que no teu caso está fraquinho, mas que eu posso dar-te alguns pontos para ajuda de uma apresentação melhorada como exemplo: - Ha quanto tocas guitarra; - Estilo de musica que gostas mais de ouvir/tocar; - Quais as tuas influencias; - Como conheceste o forum; ...por ai...além disso se reparares, alguns destes aspectos vão tambem ajudar-te a arranjar membros para a banda que queres criar, porque assim os interessados já sabem o genero musical e podem identificar-se ![]() ATENÇÃO SÓ MAIS A UMA COISA: existe uma secção propria para procura/oferta de pessoal para formar bandas...como disse, aqui serve unica e exclusivamente para apresentação Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Dez-2010
Local: Carnaxide
![]() |
Re: Boas pessoal
Bem vindo Martim
![]() Abraço
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas pessoal novo user | bprayer | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 14 de Dezembro de 2010 03:28 |
Boas pessoal! | badofia | Apresentação de Novos Membros | 1 | Seg, 6 de Setembro de 2010 19:15 |
Boas Pessoal... | Almcevolution | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qua, 25 de Agosto de 2010 18:29 |
Boas Pessoal | pccosta | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 23 de Março de 2010 09:39 |