![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Jun-2008
Local: ericeira
![]() |
real shit (ensaio)
um pequenho anhanço, daquilo que se possa chamar o começo de uma banda.
![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
![]() |
Re: real shit (ensaio)
eu gostei :D
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Eu gostei no fundo!
Interpretei isto com uma jam porque há partes que vocês fizeram sem muita ligação e sem muito pensamento. Achei que o baixo parou ali em algumas partes em que devia ter continuado para dar aquela profundidade à guitarra para fazer aqueles pequenos riffs em solo ... A bateria, tens partes interessantes , ... boas de serem aproveitadas falta é ali mais uns treininhos .. Contudo estás lá ![]() Força aí com isso! Sempre a trabalhar! Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Braga
![]() |
Sublinho o que o Punksongdrummer disse, e aproveito só para dizer que houve algumas partes na música que gostei mesmo muito.
Venha mais! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Para começo de projecto está muito bom... promete
![]() Notava-se que não estava muito definido, havia exitações, o que na baterias ainda se nota mais.. Mas isso mais trabalhado um bocado dava grande malha.. É começar a trabalhar que tem futuro.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Salas de Ensaio / Concertos / Estudios - LISTA INFORMATIVA | _TASSE_ | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 34 | Qui, 27 de Abril de 2017 13:26 |
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. | thape | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 19 | Qua, 31 de Julho de 2013 18:02 |
Salas De Ensaio Linha De Cascais | Vaskko | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 1 | Sáb, 16 de Outubro de 2010 02:05 |
Preciso de uma sala de ensaio na Zona da Marinha Grande com muita URGÊNCIA | monomonkey | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 0 | Ter, 8 de Junho de 2010 16:15 |
Pequeno video de um ensaio Meu | Nuno Teixeira | Videos e Músicas dos Membros | 39 | Seg, 20 de Novembro de 2006 15:48 |