![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Out-2010
Local: Aveiro
![]() |
Ajuda: Importar dos USA
Boas pessoal,
Tenho andado a ver umas cenas para a minha bateria e queria saber se alguém já encomendou/importou algum produto dos Estados Unidos. Eu não sei como funciona ao nivel das taxas aduaneiras (e IVA), e gostava que alguém me esclarecesse, para saber se vale realmente comprar lá fora, ou se é preferivel na UE, devido às taxas. Cumprimentos |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Ajuda: Importar dos USA
Isto hoje esta bonito! lol
Vê la se isto te ajuda: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...Estados+unidos Se tiveres mais duvidas, continua naquele tópico... Futuramente utiliza a função pesquisar que ela não morde. ![]() Encerrado |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Noah Lennox - baterista dos Animal Collective "Panda Bear" (Blitz) | nuno_moreira | Bateristas e Percussionistas | 1 | Seg, 2 de Agosto de 2010 11:37 |
BEST OF BPT - Músicas preferidas dos Users | paRkiNson | Bandas e Música em geral | 16 | Seg, 5 de Julho de 2010 22:38 |
Ajuda para melhorar a independência dos membros | Tinoco | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Seg, 22 de Março de 2010 15:54 |
Portes de material dos USA | patodrums | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 15 de Março de 2007 18:47 |