![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Super Clarks + Black Taxi dia 4 Fevereiro na Caparica
Boas malta, venho aqui anunciar o concerto da minha banda dia 4 de Feveiro no Renhau nhau, um bar na Costa da Caparica, e vamos ter convidados especiais, os Black Taxi, uma banda Alemã que vem tocar no mesmo dia que nós, vai ser um concerto muito bom, cheio de som diferente, com pessoal do caraças, é para aproveitar malta, vai ser um ganda concerto!
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: Super Clarks + Black Taxi dia 4 Fevereiro na Caparica
Citação:
Cumps
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Super Clarks - Primeiro Single | João Isaac | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Sex, 28 de Janeiro de 2011 22:05 |
Eu na minha Bateria- Black Kick | afonso lopes | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 27 | Qui, 21 de Fevereiro de 2008 19:16 |
Divulgação: Workshop com Alexandre Zuk na loja MontiDrums - 2 de Fevereiro de 2008 | Miguel Martinho | Baterias Acústicas | 47 | Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 20:09 |
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) | crab_viseu | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 225 | Qua, 4 de Julho de 2007 00:37 |