![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Mar-2011
Local: Porto
![]() |
qual escolher??
boas!!
acham que a DM10 PRO da alesis é boa aposta, relação qualidade preço. saudaçoes |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
![]() |
Re: qual escolher??
|
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
para o caso de nao a teres ouvido:
Espero ter ajudado!
#4 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
![]() ![]() |
Boas.
Desculpa lá, mas não a electrónica não dava para aquilo que querias? http://www.bateristaspt.com/forum/sh...572#post208572 |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Boas!!
Pah, acho que não. Queremos uma bateria acústica para o nosso projecto. Essa foi-m oferecida pelo meu tio. Eu nunca tive nenhum contacto com baterias electrónicas... logo não consegui comparar nada nem relacionar nada!! xx hug Citação:
Agradeço a quem tem respondido!! ..e os vídeos! : ) hug xx Última edição de mikeyo : Qua, 30 de Março de 2011 às 12:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não estou a perceber aqui uma coisa...
Ora bem, então o mikeyo pergunta se a DM10 é boa. No entanto, 1 hora antes desta dúvida o mesmo Mikeyo recomenda a DM10 a outro gajo... e ao mesmo tempo coloca a sua DM10 à venda!! Alguém me explique o que se passa aqui? Porque estou aqui estou a fechar este tópico e a dar umas quantas vermelhas.
#7 | |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
![]() ![]() |
Pois também tentei perceber isso.
Apesar de estar a ver e ter escrito mal, lol. Pelos vistos ofereceram-lhe uma bateria DM10 que quer despachar por que não dá para o projecto dele. Só não percebi este tópico. Citação:
|
|
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
manda lá as vermelhas, e quÊ!!?
...simplesmente o meu tio deu-me uma. E para o meu projecto nao serve!! Não, nao conheço baterias electrónicas... conheço simplesmente pelo que leio e me dizem.. e sim, também gosto de perguntar e saber mais opiniões!! vens para aqui tripar... n tens mais nada que fazer ?? preocupa-te com o que escreves e dizes e deixa os outros. fica bem! xx |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Continuei a não perceber para que raio criaste este tópico, mas também não me interessa.
Tópico encerrado!
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Fast Track Ultra 8R vs ProFire 2626 Qual escolher? | Hugo Pereira | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Ter, 2 de Outubro de 2012 20:17 |
Qual o acabamento que devo escolher para a minha Pearl Vision VBX? | Ads | Baterias Acústicas | 46 | Dom, 12 de Fevereiro de 2012 20:04 |
Dúvida: Qual destas 7 baterias devo escolher? Toco um estilo 'mais' Rock. | Diogo6 | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Qui, 24 de Julho de 2008 16:20 |
Que Sonor 507 devo comprar na Musicstore? Encontro 4 opções e não sei qual escolher... | BadbadDrummeR | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Seg, 10 de Dezembro de 2007 15:31 |
qual deles escolher ? | Amaro Machado | Aconselhamento para a compra de material | 32 | Sex, 28 de Setembro de 2007 16:32 |