![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2011
Local: Esmoriz
![]() |
Apresentação
ola pessoal sou João tenho 16 anos , vivo em espinho (aveiro) toco bateria a cerca de 2 anos com porfessora numa escola em espinho O meu estilo e mais de jazz e metal,conheci este forum por que tinha uma duvida sobre uns pratos e escrevi no google e apareceu este forum. increvi me no bateristaspt para aconselhar e ser aconselhado espero eu.A minha menina é uma yamha stage custom com pratos zildjian.
![]() Última edição de jprm : Seg, 14 de Março de 2011 às 19:08. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação
Que apresentação tão má...
Olha apresentação é uma pessoa dizer coisas para nós sabermos sobre vós... Nome idade De onde és Que tocas á quanto tempos com professor? Que estilos musicais Que bateria,etc... Como conhyeces-te o forum? Vá melhora! Bem vindo!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva João,
Bem vindo a bordo camarada!! Melhora a tua apresentação como disse o Black Skin. Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem vindo ao fórum João, boa estadia por cá. ![]() Deves melhorar a apresentação como já foi dito. Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 22-Fev-2011
Local: Cascais
![]() |
Bem vindo,
Melhora essa apresentação , é sempre importante e respondo-te á questão, de certeza que toda a gente neste site, te ajudará no que precisares, diverte-te por cá! Abraço, ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|