![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
G2 coated valem a pena ?
Boas , estou para comprar um jogo de peles para a bateria , estou muito inclinado para as EVANS G2 COATED , procuro um bom som para Rock e gostaria de saber se são uma boa opção neste caso .
Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
São uma boa opção para rock, pode é ser ou não o que procuras.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá
tenho um Kit Tama Starclassic Perfomer equipado com essas peles. Toco rock. O som é óptimo mas não acho que seja para toda a gente. Os tambores não têm aquele som tão definido e redondo de umas Remo Pinstripe. Têm um jazz mais "jazzy", aberto e vivo. Eu gosto mas alguns parceiros bateristas torcem o nariz. É uma questão de experimentares. Já agora comprei as minhas na Thomann, chegaram em muito pouco tempo e a óptimo preço. Até o tipo com que me correspondi falava espanholês. Abraço V |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
Oi! Drummer-maniac também tenho uma bateria igual à tua, a unica diferença é as medidas dos toms, a minha é 10", 12" e 14", de resto é tudo igual! Também tenho que comprar os peles mas estava mais inclinado para as g2 clear, mas tenho que ver, tal como tu, pois tambem gosto de rock! Mas por agora estava mais inclinado para as clear...outra coisa...embora nao tenha nada a ver, o baterista da tour dos maroon 5 (matt flynn)...penso que seja assim que se escreve... tem uma yamaha e ele tem peles coated e saka grande som daquilo, claro que a bateria ta micada, mas no dvd ao vivo, o som da bateria ta brutal!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
pois , eu meti na cabeça que queria exprimentar umas peles coated nos Toms visto até hoje desde que a comprei so usei pinstripe ..... ![]() Em relação ao baterista dos Maroon 5 , epá mas olha que a bateria dele não deve de ser uma Stage Custom Advantage , deve de ser uma Oak Custom ou algo do género ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
g2 clear, ou entao experimenta as aquarian
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Já encontrei drummer-maniac! É uma Absolute Maple Nouveau...a cor é linda!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
hehe canhão
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
HEHEHE acho que ja foi dito tudo...
as evans g2 tanto as areadas como as clear sao muito boas para o tipo de som mencionado.... Mais olha que as aquarian sao peles a arriscar tem grande som. Como ja foi dito em mais que um topico aqui no forum as aquarian super kick II (bombo)sao grndes maquinas e acredito que as peles dos tons nao devem ser muito diferentes.... |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Bem , já comprei as G2 Coated , infelizmente só para a semana é que a loja tem a pele de 13´, ja experimentei a de 12 e 16 e o som realmente é muito bom , aprovado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
Fixe, olha ja agora em que loja é que compras-te? Podes descrever mais ou menos como é o som disso...eu sei que deve ser dificil! lol
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
As peles Evans G2 Coated 14" deixaram de ser fabricadas? | Sardinha | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 0 | Sex, 5 de Abril de 2013 12:46 |
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? | Ângelo | Aconselhamento para a compra de material | 40 | Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40 |
Quem já usou/usa bordões da marca puresound? Valem a pena? Pede-se opiniões. | cybersurfer | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 13 | Sex, 22 de Fevereiro de 2008 11:26 |
Pratos de Choque Meinl Generation X Safari - valem a pena? | Stupify | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Seg, 23 de Julho de 2007 00:45 |
Set de Pratos da Fame exclusivo MusicStore por 115 Euros. Valem a pena? | Pedro Fiel | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Dom, 1 de Abril de 2007 21:56 |