![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
![]() |
Bringing The Day Home
Bem, só agora tive possibilidade de colocar aqui neste fórum uma contribuiçao minha enquanto aprendiz-da-arte-da-percussão. Espero que gostem da música e agradecia que comentassem o projecto em si. Já agora se quiserem ver mais tenho lá mais um no youtube. Abraço
: ) |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gostei. Está bem porreiro.
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
boas eu curti esse projecto, mt fix tem assim umas semelhanças com god is an astronaut banda que eu gosto mt, para kuando novos concertos aki no norte? eu nao soube do concerto no sensura senao tinha ido ver. continuai assim.
![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
![]() |
wow : ) conheces god is an astronaut ! fui vê-los ao santiago alquimista quando cá estiveram. Muito bom, mesmo! Somos capazes de ir ao Porto em breve mas ainda não temos nada confirmado, quando assim for comunico-te!
Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
PEnsava ke éra uma banda mas afinal é so 1 guitarrista e bateria se éke vi bem , Ta muito fixe tanto a ideia como o som , continuem.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Home Studio - Micro | Roxo | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Qui, 23 de Maio de 2013 00:24 |
Pedido de ajuda para construção de home estudio | andrecab | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 1 | Qua, 11 de Julho de 2012 02:36 |
One Day To Sunrise | leoferreira12 | As nossas Bandas | 0 | Qui, 13 de Janeiro de 2011 20:56 |
SAWYER - Visions Of Another Day | P_Alves | As nossas Bandas | 0 | Qui, 24 de Junho de 2010 04:09 |