Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Março de 2007   #1
firstbreathaftercoma

Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
firstbreathaftercoma é uma quantidade desconhecida por enquanto
Bringing The Day Home

Bem, só agora tive possibilidade de colocar aqui neste fórum uma contribuiçao minha enquanto aprendiz-da-arte-da-percussão. Espero que gostem da música e agradecia que comentassem o projecto em si. Já agora se quiserem ver mais tenho lá mais um no youtube. Abraço

: )
firstbreathaftercoma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Março de 2007   #2
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Gostei. Está bem porreiro. Sou baterista, mas também me interesso por percussão. Gostaria de saber mais acerca das várias técnicas e posicionamento das mãos, nos bongós, jambés, darbuca, ou seja lá que instrumento de percussão for. Continua. Abraço!
Não lido Sáb, 10 de Março de 2007   #3
joao luis ribeiro marques

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
boas eu curti esse projecto, mt fix tem assim umas semelhanças com god is an astronaut banda que eu gosto mt, para kuando novos concertos aki no norte? eu nao soube do concerto no sensura senao tinha ido ver. continuai assim.
Não lido Dom, 11 de Março de 2007   #4
firstbreathaftercoma

Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
firstbreathaftercoma é uma quantidade desconhecida por enquanto
wow : ) conheces god is an astronaut ! fui vê-los ao santiago alquimista quando cá estiveram. Muito bom, mesmo! Somos capazes de ir ao Porto em breve mas ainda não temos nada confirmado, quando assim for comunico-te!

Abraço!
firstbreathaftercoma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Março de 2007   #5
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
PEnsava ke éra uma banda mas afinal é so 1 guitarrista e bateria se éke vi bem , Ta muito fixe tanto a ideia como o som , continuem.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Março de 2007   #6
joao luis ribeiro marques

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de firstbreathaftercoma
wow : ) conheces god is an astronaut ! fui vê-los ao santiago alquimista quando cá estiveram. Muito bom, mesmo! Somos capazes de ir ao Porto em breve mas ainda não temos nada confirmado, quando assim for comunico-te!

Abraço!
pah god is an astronaut e das minhas bandas preferidas kuando vieres ca pro norte manda uma msg para o meu mail joaomarques200@portugalmail.pt ou para o meu myspace http://www.myspace.com/joaomarques

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Home Studio - Micro Roxo Aconselhamento para a compra de material 2 Qui, 23 de Maio de 2013 00:24
Pedido de ajuda para construção de home estudio andrecab Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 1 Qua, 11 de Julho de 2012 02:36
One Day To Sunrise leoferreira12 As nossas Bandas 0 Qui, 13 de Janeiro de 2011 20:56
SAWYER - Visions Of Another Day P_Alves As nossas Bandas 0 Qui, 24 de Junho de 2010 04:09

São agora 22:01. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com