![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Peles para timbalões em birch
Boas pessoal!!
Gostaria de saber a opinião de pessoal aí entendido em peles, pois eu queria susbtituir as peles dos timbalões, as de origem que sao as Remo UT. A minha bateria é uma Mapex Meridian Birch, e queria umas peles versáteis, ou seja, eu toco mais rock, hard rock e até cenas mais pesadas para o lado do metal, mas também cenas mais leves, se é que me faço entender. Já vi várias opiniões sobre Remo Ambassador, Evans EC2 ou G2, mas queria saber a vossa opinião. Um aparte tenho na tarola uma Remo Ambassador Coated 14" Black Dot e estou contente com o som da gaja lol. Cumprimentos
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Peles para timbalões em birch
As EC2 na minha opinião e para o meu ouvido são uma boa opção
![]() A minha Gretsch tem 8 plys de birch, por norma, o som do birch não é propriamente um som com graves, o birch é uma madeira pouco porosa, muito controlada e que proporciona bastantes harmónicos...Uso EC2 porque consigo compensar a falta de grave que esta madeira emite e porque me corta bastantes harmónicos indesejados. Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
![]() |
eu uso evans onyx que sao peles duplas areadas e pretas! nas baterias.. e tenho duas em birch e gosto do som!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Onyx areadas? Are you sure?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Citação:
É basicamente isso que eu procuro, umas peles que me cortem os harmónicos que esta madeira manda, e dar-me uns bons graves, porque actualmente por mais afinadas que estejam as peles de origem (é claro que sao de origem e nao valem grande coisa) mas se nao tiverem com abafadores em cima nao gosto nadinha do som. Já tive umas Remo Emperor, e epa passou-se o mesmo, as peles por mais afinadas que estivessem, mandavam muitos harmónicos nos timbalões que eu nao gosto, e queria uns graves. Abraço
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
![]() |
é um areado fininho tipo as ec2
![]() ..do site da evans ![]() The Onyx tom heads are designed with two plies of 7.5 mil film that will deliver enhanced durability while making the drums cut live. A micro-clear coating gives the Onyx heads a matte black appearance, produces more low-end and a punchier attack. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Qual a melhor Pele para a minha tarola em Birch, para tocar Rock/Metal? O que aconselham? | P.Alex | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Dom, 2 de Março de 2008 04:56 |
Peles de ataque para peles de ressonancia | xano | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Sáb, 14 de Abril de 2007 01:15 |
Que peles compro para a minha tarola Tama em metal? | bdrummer | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Dom, 21 de Janeiro de 2007 15:14 |