![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
![]() |
Sites que vendam produtos PINTECH
Boas,
Ando a procura de um site de alguma loja na europa ou america que venda produtos da PINTECH drums. Quero comprar esse produto (Pintech HHC RYC VisuLite Controller) que funciona com o modulo DM10,é um controlador para simular um hihat convencional,mas o produto é americano e não o encontro nos sites mais conhecidos na europa. Por acaso alguém conhece um site americano confiável que eu posso encomendar? Agradeço desde já. Abraço Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 821 minutos e 31 segundos depois: ??? Help ![]() Última edição de Rafael Bandeira : Qua, 1 de Fevereiro de 2012 às 11:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aconselhamento de lojas para baterista estrangeiro (em Aveiro ou que vendam pela internet) | Marcus Thadeu | Aconselhamento para a compra de material | 0 | Qui, 25 de Agosto de 2011 22:40 |
quais são os sites onde navegas + !? | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 50 | Sex, 6 de Março de 2009 13:00 |
O valor dos produtos nacionais... | warlike | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 7 | Seg, 18 de Junho de 2007 09:38 |
Covers (sites) | crab_viseu | Bandas e Música em geral | 4 | Sex, 26 de Maio de 2006 18:13 |